25/5/2019 18:03

Corinthians defende invencibilidade em Majestosos disputados na Arena; em 2019 foram dois triunfos

Pelas duas vitórias em sequência contra o Athlético e Deportivo Lara, O Corinthians chega com confiança para o clássico diante do São Paulo nesta domingo, às 19h. Há outro fator, no entanto, que rende ainda mais otimismo para a Fiel do que o momento dos comandados de Carille: o histórico da rivalidade na Arena.



Até o momento, as equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades no estádio alvinegro, com oito triunfos do Timão e três empates. Nessas partidas, foram 24 gols marcados pela equipe mandante contra apenas 10 dos visitantes.

Se o retrospecto geral no estádio anima, com tabu que dura desde sua inauguração, o histórico deste ano é ainda melhor. Foram dois encontros em Itaquera com duas vitórias por 2 a 1 do Corinthians. A segunda delas, inclusive, rendeu o título Paulista aos comandados de Fábio Carille.



Entre as vitórias do Timão na casa do Povo, ainda é válido lembrar a mais especial delas: já campeão do Brasileirão de 2015, o time alvinegro goleou os rivais por 6 a 1 mesmo com time reserva. O astro da partida foi Ángel Romero, que vem dividindo opiniões da torcida pela não renovação de contrato.

Majestoso, Corinthians, Carille, Mejestoso



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

339 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias