25/5/2019 17:40

Corinthians bate Taboão da Serra no Paulistão Sub-20

Fora de casa – e com o apoio da Fiel –, Timãozinho fez 1 a 0 e manteve a liderança do Grupo 5 no estadual

Na tarde deste sábado (25), a Fiel compareceu em bom número no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, para acompanhar mais uma vitória do sub-20 do Corinthians. Pela sétima rodada da primeira fase do Paulistão da categoria, o Alvinegro bateu o Taboão da Serra por 1 a 0, com gol de Gabriel Pereira, e manteve a liderança do Grupo 5, com 19 pontos – quatro a mais que o vice-líder São Caetano, adversário da próxima rodada.




LEIA TAMBÉM: Tite 58 anos: relembre a trajetória vitoriosa do treinador no Corinthians

Corinthians escalado

O técnico Dyego Coelho mandou o Timão a campo com Diego; Daniel Marcos, Ruan, Ronald, Lucas Pires; Du, Ruan Oliveira, Rael; Adson, Rafinha e Nathan. Os suplentes foram Guilherme, Léo Paraiso, Igor, Xavier, David, Gabriel Pereira e Sandoval.

Primeiro tempo

Desde os primeiros minutos, o Coringão foi dominante e tomou conta do jogo. Aos seis, Adson cruzou pela esquerda e Oliveira cabeceou perto da trave esquerda. Depois, aos 12, Rael invadiu a área pela esquerda e Nathan desviou por cima da meta. Nathan chegou a marcar, aos 16 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante corinthiano. Já aos 28, Rael deu lindo passe a Adson, que arriscou de primeira e parou em grande defesa do goleiro.

Segundo tempo

Aos cinco minutos, Rael cobrou falta direto para o gol, de longe, e quase surpreendeu o camisa 1 do Taboão, que fez a defesa. Nathan saiu na cara do goleiro, aos 14, e chutou com força para nova intervenção. O Corinthians abriu o placar aos 25 minutos, quando Rael cobrou escanteio com perfeição e Gabriel Pereira chapou para o fundo da rede. Adson e Nathan ainda tiveram boas chances, mas o placar não foi mais alterado.



Próximo desafio

Na sexta-feira (31), às 15h, no Parque São Jorge, o Corinthians recebe o São Caetano pela oitava rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.

Corinthians, Sub-20, Paulista



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

1155 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias