25/5/2019 17:10

Corintiano tem cãibras, mas 'briga' para seguir em campo no Mundial sub-20

Bruno Méndez teve boa atuação na estreia do Uruguai na Copa do Mundo sub-20, ontem, mas além disso ainda protagonizou cena que foi muito bem vista entre os torcedores do Corinthians. Nos minutos finais da vitória por 3 a 1 sobre a Noruega, o zagueiro sentiu cãibras e precisou ser substituído, mas antes de sair fez um escarcéu na tentativa de seguir em campo.



LEIA TAMBÉM: Tite 58 anos: relembre a trajetória vitoriosa do treinador no Corinthians

Fora do jogo, no lado oposto ao banco de reservas, Méndez percebeu que o técnico Gustavo Ferreyra preparava a entrada do volante Martín Barrios no seu lugar. Então o zagueiro passou a gesticular com veemência para seguir no jogo, assoviar, e argumentar com os médicos de que ainda tinha condições de atuar. A disposição do corintiano acabou não sendo eficaz, e a substituição foi mesmo feita a seis minutos do final da partida.

No geral Bruno Méndez fez bom jogo, no nível de sua função de capitão. O Uruguai já vencia por 2 a 1 quando ele tentou seguir em campo mesmo com cãibras, e ainda faria o terceiro gol pouco depois. A Celeste sub-20 ainda enfrenta Honduras e Nova Zelândia no grupo C da Copa do Mundo da categoria, respectivamente na segunda-feira (27) e na quinta (30).



A disposição de Méndez caiu bem com a torcida do Corinthians, que pede chances ao uruguaio na zaga alvinegra. Sobrou até para o técnico Fábio Carille... Confira algumas reações abaixo:












Corinthians, Bruno Mendez, Mundial



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

6015 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Patrick Sthefany     

Esse muleque ao lado do Gil vai fazer uma bela dupla , vai dar muita alegria pra nação.

Será titular em breve.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias