25/5/2019 09:53

Paraguaio do Lara se emociona ao jogar na Arena Corinthians por conta de Romero e Balbuena

Lorenzo Frutos se emocionou ao estar no mesmo local que Balbuena e Romero marcaram história e tirou uma foto com bandeira de seu país levada por uma torcedora do Timão

(Reprodução/Twitter)


Atacante do Deportivo Lara, o paraguaio Lorenzo Frutos nem sequer entrou em campo contra o Corinthians, na última quinta, mas o duelo em Itaquera ficará marcado em sua memória. Fã declarado de Balbuena e Romero, o jogador tirou uma foto com a bandeira de seu país levada por uma torcedora do Timão para registrar o dia em que atuou no mesmo local que seus ídolos.



Durante o aquecimento do Lara, momentos antes do início da partida, o paraguaio Frutos se dirigiu até o setor Sul da arena, local onde Dona Wanda (torcedora símbolo do Timão) costuma levar a bandeira do Paraguai para homenagear a dupla que passou pelo Alvinegro, para tirar uma foto.



O jogador paraguaio da equipe venezuelana nem sequer entrou em campo contra o Corinthians, mas ficou marcado pelo ato. Frutos volta a rever o Alvinegro na próxima quinta, quando as equipes se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Confira a repercussão do caso no Twitter:





Como venceu por 2 a 0, em Itaquera, o time do técnico Fábio Carille pode perder por até um gol de diferença que garantirá sua vaga nas oitavas de final do torneio internacional. Nesta fase da competição há o critério do gol qualificado fora de casa.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

12792 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias