25/5/2019 09:21

Régis projeta Majestoso e espera mais oportunidades no Corinthians

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Buscando as primeiras posições do Brasileirão, o Corinthians terá um clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena. Atualmente na oitava colocação, com oito pontos, o Timão pode decolar na tabela caso consiga um triunfo.



Contratado por empréstimo junto ao Bahia no início do ano, Régis busca seu espaço com a camisa alvinegra e poderá entrar em campo pela segunda vez na competição nacional. O meia projetou o Majestoso e acredita que, com o apoio da torcida, um triunfo é possível.


"Temos um clássico pela frente. É voltar a atenção pro Brasileiro, um jogo muito importante, muito difícil. Então é trabalhar esses dias que temos, ouvir o que o professor Carille vai nos pedir para domingo ao lado do nosso torcedor buscarmos mais um resultado positivo", disse o jogador.

Saindo do banco de reservas no triunfo por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o meia agradeceu a oportunidade que recebeu do técnico Fábio Carille e espera seguir no mesmo ritmo. "Fico feliz em ter entrado, participado da vitória. Espero seguir ajudando muito a equipe durante a temporada", comentou.

Apesar de apenas duas partidas com a camisa do Corinthians, Régis destacou sua felicidade em estar no clube paulista e acredita em mais jogos atuando.




"Estou me sentindo muito bem aqui no Corinthians. Desde o dia que cheguei fui muito bem recebido por todos, os meus companheiros e comissão me passam muita confiança. Venho me dedicando diariamente para fazer o meu para quando as oportunidades aparecerem poder corresponder e ajudar a equipe", concluiu.




Regis, Carille, Majestoso



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

1491 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias