24/5/2019 11:26

Sem comida para o pós-jogo, Deportivo Lara recebe doações na Arena

Enquanto o Corinthians doou pizzas, um torcedor do camarote do clube fez a boa ação doando 60 hambúrgueres

(Foto: AFP)


Mediante a crise intensa vivida na Venezuela, a estrutura também das equipes de futebol tem sido enormemente afetada. Por sorte, uma boa ação fez toda a diferença na noite da última quinta-feira (23) no confronto entre Corinthians e Deportivo Lara pela Copa Sul-Americana vencida pelo Timão por 2 a 0.



Isso porque, segundo informações atribuídas ao jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, e também passadas pelo jornalista Edu Affonso, da ESPN, o Corinthians e um torcedor pertencente ao camarote FielZone fizeram doações de pizzas e hambúrgueres aos jogadores do clube visitante ao terem ciência de que os mesmos não tinham trazido nenhum alimento aos atletas para a nutrição pós-jogo.

O profissional da emissora de TV ainda acrescentou que, tentando minimizar os efeitos dos problemas sociais e da escassez de itens básicos em seu país, os atletas da equipe de Barquisimeto aproveitaram o dia também para fazer a compra de elementos básicos de mercado relacionados a higiene.



O confronto de volta entre as equipes para definir o classificado a próxima fase da Sul-Americana ocorrerá no próximo dia 30 de maio no estádio Metropolitano de Lara. Para avançar, basta aos brasileiros um empate ou até mesmo derrota por um ou dois gols de diferença (desde que marque) enquanto, do lado rojinegro, somente vencer por três gols de diferença lhes da a classificação. Uma vitória do Lara por 2 a 0 leva as penalidades.




Corinthians, Deportivo Lara, Arena Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

15177 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edson Prion     

Coisa mais linda o Corinthians fazer uma campanha no domingo para coletar alimentos e levar para Lara no dia 30

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias