23/5/2019 08:25

Corinthians recebe Botafogo no Brasileirão Sub-17

Timãozinho entrará na zona de classificação às quartas de final caso vença os cariocas; Partida tem entrada gratuita e transmissão do Sportv

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na tarde desta quarta-feira (22), o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Na Arena Barueri, às 16h, com entrada gratuita e transmissão do Sportv, o Alvinegro recebe o Botafogo, pela sexta rodada da primeira fase.



O Timãozinho está na quinta colocação do Grupo B, com oito pontos, mas uma vitória no duelo diante dos cariocas pode recolocar a equipe na zona de classificação para as quartas de final, já que superará o Internacional, quarto colocado com nove pontos.

O técnico Gustavo Almeida projeta uma partida difícil contra o Botafogo, que vem logo atrás do Corinthians na classificação do Grupo B, com sete pontos. “Esperamos fazer um grande jogo, pois é um confronto direto pela classificação. São duas equipes que gostam de propor o jogo e têm bons talentos individuais. Vai ser um jogo de alto nível, onde a concentração e atenção aos detalhes serão decisivas”, comentou o comandante.

As previsões da classificação

O Grêmio se isolou na liderança do Grupo B, com 16 pontos. Flamengo e São Paulo têm 11, exatamente a pontuação que o Corinthians pode chegar caso vença o Botafogo. O Inter é o quarto, com nove, seguido pelo Timão, que tem oito, mas uma partida a menos.

O Alvinegro tem quatro jogos a disputar – contando o duelo diante do Fogão. Portanto, um empate diante dos cariocas ainda deixa o Corinthians empatado com o Internacional na quarta colocação, mas, atualmente, o as equipes têm o mesmo saldo, com os gaúchos à frente nos gols pró: 10 contra sete.



Com o Botafogo na cola, uma derrota complicaria a vida do Corinthians, já que o clube de General Severiano chegaria aos 10 pontos, passando o Timão e o Inter na classificação.





Timão, Categoria de base, Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

450 visitas - Fonte: Site oficial do Clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Foi muito bom . Ver meu filho faxdndo o treseiro gol.do Corinthians. Parabéns. A toda equipe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias