22/5/2019 20:30

Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena

O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Em meio a um calendário atribulado e à necessidade de buscar resultados também no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Alvinegro busca um placar confortável para o duelo da volta, na semana que vem, na Venezuela.



LEIA TAMBÉM: Corinthians anuncia o atacante Everaldo

“É mais uma grande competição para a gente. Vencemos o Paulista, mas passou, temos que enfrentar agora todas as dificuldades que a gente vem enfrentando. Contrariar todo mundo, título importante, ainda não temos. Degrau por degrau, jogo importante agora, espero que a gente consiga o resultado que a gente tanto almeja”, comentou o volante Júnior Urso, que deve ser titular do Alvinegro no embate.

Fábio Carille optou por fechar dois dos três treinos realizados durante a semana, inclusive o da quarta-feira, último antes do embate. Como o clube tem um compromisso com o São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), também em Itaquera, é possível que haja uma mescla entre titulares e reservas.

“Ele (Carille) costuma falar antes dos treinos, mostra o vídeo do adversário. Ao meu ver eu creio que a gente deve sair jogando com força máxima, dando a importância que a competição merece. Tem um clássico no domingo, mas acho que a vitória é importante na quinta-feira também”, continuou Urso.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador tem força máxima à sua disposição. Jadson, que deu um passe para o gol de Vagner Love, no domingo, é provável titular da equipe. Love é outro que deve seguir, mesmo com o retorno de Gustagol aos trabalhos com bola.

Do outro lado, o Lara busca recuperar-se de um mau momento no Campeonato Venezuelano, onde ocupou apenas a 14ª colocação e ficou fora do mata-mata. A equipe chegou a São Paulo na madrugada de terça-feira e treinou duas vezes no CT do Palmeiras para finalizar sua preparação.



Corinthians, Deportivo Lara, Arena Corinthians, Sul-Americana



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1149 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nelson guerra     

#pra cima deles TIMÃO,entrou no campeonato vamos lutar ate quando der,boa sorte TIMÃO

Flavio Saraiva     

Torneio vagabundo ...só os brasileiro tem obrigação de campo bons,e não fazer nada extra campo, é uma varzea,sendo que a premiação é outra de varzea...se foca no brasileiro e copa do Brasil...manda essa CONMEBOL Ir pra pt que pariu...!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias