22/5/2019 20:17

Corinthians vai emprestar Fabrício Oya; destino deve ser clube da Série B

O Corinthians vai emprestar o meia Fabrício Oya para dar mais rodagem ao atleta até o final desta temporada. O mais provável é que o jogador seja cedido a um clube que jogue a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda sem definição do destino. O São Bento já demonstrou interesse em contar com o atleta e pinta como favorito. O técnico Doriva foi quem pediu o atleta.



LEIA TAMBÉM: Corinthians anuncia o atacante Everaldo

Oya, que estreou pelo Timão na última rodada do Estadual, contra o Ituano, no dia 20 de março, não atuou desde então. Ele não teria muitas oportunidades de atuar devido às chegadas de Matheus Jesus e Régis, reforços para o meio-campo aprovados pelo técnico Fábio Carille.

Dono de contrato até o final de 2021, Oya poderia ser aproveitado na equipe sub-23, mas optou por ser cedido a um clube, mesmo que não jogasse a primeira divisão nacional.

Ele é visto como um dos jovens mais promissores da geração 99 do clube, mas ainda não conseguiu destaque no profissional. O lateral esquerdo Carlos, seu contemporâneo, por exemplo, já foi até titular em sequência do Alvinegro.



O armador integrava um grupo de cinco atletas que completam treinos do profissional, mas ainda eram encarados como membros da equipe sub-20. Seguem no clube o zagueiro Caetano, o lateral esquerdo Lucas Piton, o volante Roni e o atacante Janderson.

Corinthians, Fabricio Oya, Série B, Empréstimo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

6810 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Silva     

Tem que ter uma investigação dentro do timao ,como podem emprestar um mlk com futuro promissor ,e deixar duas mumias como Ramiro e Sornoza , o grêmio dispensou Ramiro porque não servia ,Sornoza, o narrador mau fala o nome dele ,parece estar invisível!

Na minha opinião é melhor pra ele, ir para outras equipes, la ele será titular, e volta com mais experiência para o ano que vem,quem se lembra quando o Maicon foi para a Ponte Preta, e voltou voando e arrebentou no paulistão e brasileirão de 2017?no Corinthians é muita pressão para os mlks.

Mais uma revelação indo pro ralo! Bando de incompetentes..

Pode crer Presidente e tecnico todos cuzão, jogador da base só serve pra fazer dinheiro pra pagar as dívidas do clube, e os contratados só serve pra compor elenco,

Esse carille é um bundao não revela ninguém medroso é que ele é esta na cara do time a sua personalidade so lamento poderia ser mais corajoso yem muito moleque na base que joga melhor.

Ótimo negócio esse menino precisa rodar senão nunca vai jogar no timão!

Roberto Da Silva     

Muitos comentarista falaram que o ramiro foi uma otima contratação e ate agora nada nem dele sornaza e alguns mais queria tanto ver o mlk jogar e botar esse boroca do caraio no banco

Renato Gonzaga     

Presidente e tecnico fdp nao dao chance pra molecada olha o sao paulo lançou 3 ou 4 moleques esse ano e estao arrebentando os nosso nao serve tecnico burro do caralho pra ele o bom e sornoja burreli henrique estamos fudidos esse ano

Flavio Saraiva     

Quem deve pedir pra ir embora...fica bem longe do Corinthians é esse PRESIDENTE...com esse dirigentes ...merda..!!

Joaquim Matos     

Esse carrilhe é uma besta tds os times aproveitando os garotos da base e ele mandando embora alguem que lembrar ele que ele é só empregado do corinthians mandar o fabricio embora é o mesmo que atirar no propio pé burro é assim mesmo o que faser ele esta destruindo nosso futuro fora c esse fdp monte de merda retranquero do carai

Marcosilva Silva     

Ta de brincadeira a diretoria do Corinthians emprestar o oya

Quando o fenómeno Ronaldo for presidente desse clube a coisa vai mudar bastante

É complicado esse clube. Pra que serve as categorias de base se não aproveita ninguém, acaba logo com essa base que só serve pra os outros times. Até pedrinho, tão querendo queimar o menino. Ô time pra ter gente incompetente!

Hiro Yamaguchi     

Como vai se destacar se não tem oportunidades??? Técnico retranqueiro do carai. Medroso. Só dá chances para seus trutas. Deve ganhar comissão dos empresários, só pode ser isso. Quanto vai ganhar para contratar o lateral caçamba?? E o tal de Régis, que ninguém sabe se joga alguma coisa. Só recebendo em dia. Qual é a %%%%?????

Helio Abreu     

Com a mar fase do Jadson e Sornoza, agora seria uma boa pra botar o moleque pra jogar

Pra que poe o mlk pra jogar

Queila Gomes     

Kkkkkkkkkk menino bom tem que jogar série A

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias