22/5/2019 09:29

RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

A RedeTV! divulgou que exibirá em VT nesta quinta-feira (23), às 21h30, a primeira partida entre Corinthians x Deportivo Lara, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusivo do DAZN, serviço de streaming esportivo, às 19h15 (horário de Brasíia).



Em fevereiro, RedeTV! e DAZN firmaram parceria para transmissão de jogos da Sul-Americana. A emissora de Osasco chegou a exibir os dois jogos de ida da primeira fase, entre Corinthians x Racing. O duelo decisivo, que teve vitória corintiana nos pênaltis, fechou com média de 9,9 pontos no Ibope. Nas penalidades, o canal paulista teve pico de 16,3 pontos, liderou a audiência e desbancou a Globo por 14 minutos, fato que não acontecia desde o programa “Pânico na TV”, em 2010.



O contrato prevê a exibição de uma partida, ao vivo ou VT, por rodada na Copa Sul-Americana.


De acordo com o UOL Esporte, por contato, a definição de exibição dos jogos é da plataforma. Assim, o DAZN decidiu bloquear as transmissões de jogos ao vivo envolvendo brasileiros na RedeTV!.

Quem assinar o DAZN terá um mês de degustação. A partir do dia 31, o usuário pagará R$ 37,90 mensais e terá um amplo cardápio de competições esportivas.

A RedeTV! optou por transmitir o compacto do jogo, apostando que a audiência do time paulista será maior do que clubes estrangeiros.

O duelo de volta entre brasileiros e venezuelanos está marcado para a quinta-feira seguinte (30), às 17h, no estádio Metropolitano de Lara.



Corinthians, timão, Rede TV



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

13896 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quem vai perder com isso são os clubes pois ninguém vai assinar essa merda de DAZN e pagar 38 reais só pra ver um jogo por mês.

Valter Campos     

Que merda de vt,quero assistir o jogo todo rede Globo já.

Wilsinho Viesti     

VT ???? eu quero ver ao vivo , ja era rede tv perdernoportunidadr de se consagrar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias