22/5/2019 08:55

Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Atacante está na pré-lista para a Copa América, mas tem contrato até dia 14 de julho com o Corinthians

O atacante Ángel Romero pode não treinar mais no Corinthians. O meia se apresentou ao técnico Eduardo Berizzo, da seleção paraguaia, na última segunda-feira e espera a definição do grupo para a disputa da Copa América. Seu contrato com o Corinthians vai apenas até 14 de julho deste ano. O jogador está fora dos planos do clube e, por isso, não está sendo relacionado pelo técnico Fábio Carille.



Foram chamados 40 atletas, mas só ficarão 23 paraguaios para o torneio. A disputa vai até o dia 7 de julho, data marcada para a final do torneio. Como a diferença é de praticamente uma semana (considerando que o Paraguai chegue à final), o mais provável é que ele não mais se apresente ao Corinthians e encerre de vez sua passagem pelo clube.



Dentre os jogadores que já estão treinando com o Paraguai está o ex-corintiano Fabián Balbuena, hoje no West Ham, que tem presença confirmada na lista final.

Bicampeão paulista (2017 e 2018), bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols, Romero não joga desde a última rodada do Brasileirão do ano passado. O jogador e seus representantes não chegaram a um acordo com os dirigentes para renovação de contrato e as negociações foram encerradas.



Corinthians, timão, Romero



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

5742 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Esse caso do Romero e um amostras grates da burrice desse Andrés..!! arena, erram desde do início,no nome que todas as entrevistas se perguntar, só se fala que está próximo, da lua...patrocínios mais 2anos, ainda vem uma merda, cercado de mentiras..hedaremos uma dívida eterna...esse é o Andrés...que continuam passando o pano...

José Augusto     

Vc empregou até a sobrinha ou filha no Zé Dirceu no estadio do Corinthians. Ele tem ficha limpa? Me responde?

José Augusto     

O Andres tem mais VC quer dar uma sempre de marrudo, más quem manda no Corinthians é a torcida e não VC seu Petista de merda. Se a Polícia Federal fizer uma Lava jato no Corinthians, VC vai tomar, 51 com o Lula

José Augusto     

O Andres sabe porque VC é um lixo de Presidente, porque VC falou que o Flamengo era favorito contra o Corinthians, VC desmerece todos os jogadores que VC contratou, seu lixo.

Carlos Parafuso     

Uma pena... Eapero que Romero venha ao Corinthians e dê uma coletiva para imprensa se despedindo da NAÇÃO CORINTIANA...

Maria Lucia     

Que pena!!! Gosto muito do Romero pelo seu esforço e dedicaçao

José Augusto     

E tem mais, se VC mandar o Araos e o Sergio Diaz embora, VC e esse merda do Andres, são uns lixos, VC carille não dá sequência para eles. Os caras são craques. Más VC só enxerga volantes.

José Augusto     

Carille de merda retranqueiro du Caralhuuu. Se o Corinthians não ganhar do São Paulo e do Flamengo, VC se prepara que VC vai ter que sair Corinthians. Retranca de merda, faz um a zero e recua todo time só para segurar o emprego. Cai fora. Eu não vejo o Palmeiras, Santos e São Paulo jogarem assim eles jogam o jogo todo em cima dos zagueiros enquanto VC recua todo time. Para de ser medroso, seu retranqueiro.

José Augusto     

Andrés e Carille Vcs horríveis, vcs tem que sair do Corinthians urgente. Como VC não pode pagar um pouco a mais pelo Romeiro, o cara é um ótimo jogador. Mas pagava 500 mil para o Cristian, sei lá quanto pelo Cazim, agora VC não pode pagar um pouco a mais. Saem do Corinthians seus bostas.

Queila Gomes     

E uma vergonha esse presidente paga jogador ruim um atacante com raça vc tem ai paga o salário dele melhor para de fazer besteira

Jose Maria     

Diretoria burra pelo romeiro tem que fazer todo esforço possível vale a pena jogador dedicado guerreiro goleador ja super adaptado ao time guaquer um que possa render igual ao romeiro vai custar 20 vezes mais acorda diretoria

Já que o Romero vai nos deixar por tudo o que ele fez pelo nosso Timão ele merece pelo menos uma grande homenagem como foi feita ao Sheik e ao Danilo, a diretoria não está tendo um pingo de consideração a ele, afinal sempre foi assim, a maioria dos nossos grandes ídolos vão embora pela porta dos fundos e infelizmente o Romero entrou nessa lista.

Fica Romero seu lugar é no Corinthians

Diana Sidnei     

Tem mais que ficar infelizmente o corinthians com seus dirigentes maravilhoso não acertaram com o artilheiro e guerreiro do time e fizeram contratação horrível! Parabéns diretoria burra! Obrigado Romero pela sua passagem no timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias