21/5/2019 09:28

Gil ouve "não" de chineses e já tenta plano B para voltar ao Corinthians

(Foto: Imagem: Wang Kai/Xinhua)


O zagueiro Gil recebeu o primeiro "não" ao tentar rescindir o contrato com o Shandong Luneng, da China, para voltar ao Brasil. O Corinthians é a prioridade do defensor em seu retorno ao futebol brasileiro. Os dirigentes chineses descartaram liberá-lo antes do fim de seu contrato, em janeiro de 2020.



O Corinthians, por sua vez, já descarta uma compensação financeira para conseguir a liberação. Por conta disso, Gil já partiu para um "plano B". A segunda tentativa começou como uma conversa com o treinador, que prometeu liberá-lo após os jogos classificatórios da Liga dos Campeões asiática no meio do ano. O técnico alegou que seria o tempo necessário para que ele encontre outro zagueiro no mercado. Jogador e Corinthians aguardam um ok definitivo dos chineses para darem os próximos passos da negociação pela sonhada volta. (Por Samir Carvalho).




Gil, Corinthians, Futebol na China



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

16167 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Troca por um dos zagueiros do elenco! Agora resta saber por quem?

Flavio Saraiva     

O que gastaram com esse ,Henrique,Manoel, danilo Avelar, e não jogam porcaria nenhuma...despesas essa porcaria, trás o cara...esse vale.!!

Tomara que da certo no meio do ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias