21/5/2019 08:30

Prestes a ter novas chances, Walter completa seis anos de Corinthians

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O goleiro Walter conta os dias para ter uma nova chance com a camisa do Corinthians e celebra nesta terça-feira o sexto aniversário como jogador do clube do Parque São Jorge. Apresentado como reforço de um estrelado Alvinegro no dia 21 de maio de 2013, o arqueiro vive seus últimos dias no time. Ele não terá seu contrato, válido até dezembro, renovado pelo Timão.



“Para mim é uma satisfação enorme poder estar fazendo seis anos de clube, por tudo que eu passei aqui dentro, por tudo que eu vivenciei, eu não imaginava tudo isso que correu comigo na equipe”, disse o jogador, que verá seu espaço surgir com a ida do goleiro Cássio para a Copa América.


Titular absoluto do Corinthians, o camisa 12 vai se apresentar à Seleção no dia 5 de junho, ficando indisponível para os duelos contra o Cruzeiro e o Santos, marcados para os dias 8 e 12 do mesmo mês. Os torneios oficiais ficarão paralisados para a disputa dos campeonatos de seleções.


De olho nos dois embates, Walter ainda pode ter mais chances de jogar durante a Copa América. Caso o Brasil avance e Cássio siga com o grupo, ele será aproveitado nos amistosos contra o Botafogo-SP, no dia 28, e frente ao Vila Nova, no dia 4 de julho.



“Poucos têm essa marca de tantos anos em alto nível e em uma grande equipe, então só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares, a todos os treinadores que trabalharam comigo, a todas as comissões, staffs em geral, porque sem eles nada disso seria possível, então só agradecer a todos que me proporcionaram isso”, disse o goleiro.




Timão, Brasileirão, Corinthians, Walter



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

810 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eduardo Queiroz     

Acho ele um goleiro mostro acho pelo bem dele acerra com um clube q ele possa ser titular

Josias Jose     

Um grande goleiro sempre q precisou usalo ele foi e fez seu papel bem feito seria muito bom q ele ficasse. Mas tbm esta sendo muito ruim pr o esporte ter um grande goleiro cm ele no banco por isso q um grande time o contrate e de a oportunidade q ele merece em ser um titular pq no corinthans seria muito dificik ele com seguir com o lendario cassio, queria dar boa sorte ao walter e q ele continue sendo esse grande goleiro q ele é, e meus parabens pelos 6 anos no timao q seja frliz em sua tragetoria ??

Dione Oliveira     

Tem q remova pr na hora q Cássio aposentar ele fica na vaga

Como reserva do Cássio o Walter sempre honrou o manto. É uma pena o clube não renovar o contrato dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias