20/5/2019 14:00

Corinthians goleia o Vitória (PE) e assume a liderança do Brasileirão Feminino

Na Fazendinha, alvinegras batem o time pernambucano por 5 a 0 e, com resultados da rodada, assumem a ponta do nacional

(Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians)


Neste domingo (19), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians goleou o Vitória (PE) por 5 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados duas vezes por Millene, uma por Giovanna Crivelari, Gabi Nunes e Victoria Albuquerque. Partida aconteceu no estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge.



Na Fazendinha, o Timão começou avassalador e logo aos seis minutos Victoria Albuquerque bateu falta com categoria para abrir o placar. Depois, aos 13 minutos, Crivelari cruzou, Nunes escorou e Millene ampliou o marcador, 2 a 0 para o Timão.

Dominante, o Corinthians aumentou sua vantagem no segundo tempo. Após passe de Victoria Albuquerque, Crivelari marcou o terceiro gol aos 10 minutos. A vantagem foi ampliada aos 26, quando Millene serviu Gabi Nunes dentro da área e a camisa 11 precisou de duas oportunidades para balançar a rede, 4 a 0.

Fechando a goleada, Millene recebeu lançamento do campo de defesa e, com firmeza, bateu no gol marcando o quinto do Corinthians, seu segundo no jogo e confirmando a liderança do Campeonato Brasileiro.



Agora, o nacional terá uma pausa para a Copa do Mundo de Futebol Feminino e o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista no domingo (26), quando enfrenta na cidade de Guarulhos a equipe da Portuguesa.


Timão, Futebol Feminino. Líder



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1419 visitas - Fonte: Site oficial do Clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias