20/5/2019 11:49

Ex-preparador de goleiros do Timão vai ajudar seleção na Copa América

(Foto: Instagram/Divulgação)

Mauri Lima não vai ficar sequer uma semana desempregado. Depois de decidir não renovar seu contrato com o Al Wehda, da Arábia Saudita, o preparador de goleiros foi convidado para integrar a comissão técnica da seleção brasileira na preparação para a Copa América.



“Fiquei sabendo dessa possibilidade no último dia do Campeonato Saudita. Cheguei no Brasil na noite de sábado e já viajo na quarta-feira para iniciar o trabalho com a seleção”, explica Mauri.


Mauri vai ter papel importante nos primeiros dias, já que Taffarel, preparador de goleiros oficial da seleção, só se apresentará no dia 28 - o Galatasaray, onde ele também está empregado, disputa a última rodada do Campeonato Turco no dia 26, contra o Sivasspor.


“Vou dar os primeiros treinos para os goleiros e depois o Taffarel assume. Aí, vou auxiliá-lo a partir daí”, acrescenta Mauri, que era preparador de goleiros até junho do ano passado. Ele se mudou para o Al Wehda com Fábio Carille e outros quatro brasileiros, também funcionários do Timão.



Todos voltaram com Carille em janeiro, menos Mauri. A justificativa na oportunidade foi de que seu substituto no Corinthians, Leandro Idalino, fazia um ótimo trabalho com Cássio e Walter, merecendo a chance de permanecer no Parque São Jorge.



Corinthians, CBF, Futebol



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

693 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mauri Lima vc tem espaço no Corinthians.

Boa sorte Mauri Lima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias