20/5/2019 10:35

Pedrinho encara banco de reservas no Corinthians com naturalidade

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Pedrinho entrou no segundo tempo da partida contra o Athletico, neste domingo, e colocou fogo no jogo. Aos 41 minutos, marcou um belo gol de cabeça, por cobertura do goleiro Caio, e sacramentou a vitória do Corinthians por 2 a 0.



“O Fagner percebeu e não só deu um chutão. Ele direcionou. Olhei de relance que o goleiro estava saindo e decidi logo”, comentou o camisa 38, sobre se próprio gol.


“Sabíamos que seria diferente, complicado jogar aqui. A gente vai se acostumando no decorrer do jogo (com a grama artificial), entrei, tentei ajudar e graças a Deus fiz um gol que ajuda no campeonato”.


Apesar do momento especial, Pedrinho perdeu a titularidade na equipe. Fábio Carille optou por iniciar com Ramiro, Jadson e Mateus Vital em Curitiba, mas, na opinião de Pedrinho, isso não significa que ele caiu de rendimento.


“Foi mais opção do Carille, creio que eu tinha feito bons jogos, mas o Carille optou pelo Vital, que vinha bem. Não é questão de quem está mal, sempre tem um melhor”, analisou. “A gente sabe que todo jogador quer ser titular, venho trabalhando para isso, se ele optar…”.


A verdade é que o Corinthians aceitou liberar tanto Pedrinho como Mateus Vital para a Seleção Brasileira Sub-23, e isso tirará a dupla de cinco confrontos da equipe antes da pausa para a Copa América.


Assim, Carille já prepara o time contando com as ausências. O Timão não poderá contar com os jovens frente a Deportivo Lara (Copa Sul-Americana), Goiás (Brasileirão), Flamengo (Copa do Brasil), Cruzeiro (Brasileirão) e Santos (Brasileirão).



“A convocação é um sonho. Não só meu, como do meu pai, da minha mãe. Feliz por ser convocado, lembrado”, admitiu Pedrinho.


Timão, Corinthians, Pedrinho, Campeonato Brasileiro, Convocação



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

762 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Esse Pedrinho...pensei que ia dá alguma coisa...depois dessa !! jogador sem força..se machuca no aquecimento...

Carille tá de brincadeira, deixar pedrinho no banco. Tem que liberar mesmo, na seleção brasileira ele vai aparecer mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias