20/5/2019 09:04

Gustagol volta e deve ganhar sequência como titular do Corinthians

(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols, mas estava fora de ação há seis partidas. Nesse domingo, o centroavante começou no banco de reservas e participou dos minutos finais da vitória em cima do Athletico, em Curitiba.



Apesar do espaço dado a Mauro Boselli e Vagner Love, Gustagol pode ficar tranquilo, pois o técnico Fábio Carille já avisou que o camisa 19 voltará a ser titular assim que estiver 100% fisicamente, provavelmente com Love ao seu lado.


“Toda vez que o Vagner não jogou de 9 a gente teve um poder ofensivo maior, incomodou mais o adversário. Optei por iniciar com ele de 9, mas sei que posso utilizar o Love em quatro posições. O Gustavo foi muito guerreiro na fase final do Campeonato Paulista, quando ele jogou com uma lesão. Mas é o nosso artilheiro do ano por enquanto, e quando ele estiver bem vai ter uma sequência”, avisou o comandante alvinegro.

Antes de parar para tratar um edema na coxa, Gustagol vivia uma seca de sete partidas sem ir às redes. Em sua ausência, Boselli e Love marcaram apenas um gol cada.



“Fiquei um pouco ansioso, sim. Senti a falta de ritmo, muito difícil, quase um mês sem atuar. Agora é entrar aos poucos para ganhar ritmo e aproveitar as oportunidades”, comentou Gustagol.




Gustagol, Timão, SCCP, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

34512 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

De Centro avante. Quando Gustagol voltar, jogar os dois juntos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias