19/5/2019 20:47

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após vitória do Timão

O Corinthians se recuperou da derrota no meio de semana sofrida para o Flamengo na Copa do Brasil. Neste domingo, na Arena da Baixada, o time de Fabio Carille venceu por 2 a 0 o Athletico Paranaense. O gol foi anotado no início da partida pelo centroavante Vagner Love. No fim do duelo, Pedrinho, de cabeça, anotou o segundo para fechar o caixão.



Com um time reserva, o Athletico Paranaense impôs dificuldade ao Corinthians, mas não contava com o oportunismo de Love, que aproveitou cobrança de escanteio pela esquerda para abrir o marcador. A partir daí o que se viu foi uma pressão forte dos paranaenses, que chegaram a empatar o duelo com Thonny Anderson, mas o auxiliar marcou impedimento do meia.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu sem ter a bola e levou pressão do Furacão. Novamente, o auxiliar precisou entrar em ação quando o Furacão anotou mais um, mas de novo em posição irregular. Carille apostou nas entradas de Richard, Gustavo e Pedrinho.

Já esgotado, o Furacão cedeu campo pelo lado direito, por onde Pedrinho teve boa atuação. Em lance de oportunismo, o meia-atacante aproveitou erro da defesa paranaense, tocou de cabeça encobrindo o goleiro e saiu para o abraço para comemorar o segundo e último gol do Corinthians.

Brasileirão 2019:






Corinthians, Tabela atualizada, Timão, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

990 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias