19/5/2019 19:09

Carille minimiza estatísticas e valoriza resultado do Corinthians

O Corinthians foi dominado pelos reservas do Athletico-PR nesse domingo, mas se segurou atrás e foi eficiente na frente para arrancar uma vitória por 2 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba.



Na coletiva de imprensa após o confronto, Fábio Carille não deixou de observar os problemas apresentados pela equipe alvinegra, mas fez questão de valorizar o triunfo fora de casa em sua análise.

“A satisfação pelo resultado é maior que pelo desempenho, porém, jogar aqui, com a adaptação ao campo (gramado artificial), a responsabilidade aumentou no momento que o Thiago mandou uma escalação alternativa… Valorizo demais essa vitória por conta disso”, comentou, ignorando as estatísticas tão superiores do Furacão.

“Jogar aqui passa muito pela adaptação. Estamos tendo problemas (em finalizar a gol) independente de onde jogar. Lembro de 2017, quando teve o gol do Giovanni Augusto, muita dificuldade. Números tem hora que são importantes e tem hora que não importa tanto. Dentro do nosso scout, fala-se muito da finalização que vai no gol, não a que vai na arquibancada, mas valorizo a vitória pela adaptação”, concluiu.

O Corinthians agora encara o Deportivo Lara, na Venezuela, quinta-feira. Depois, recebe o São Paulo no sábado, em Itaquera.




Corinthians, Carille, Coletiva, Vitória



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

585 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

O Corinthians para ser perfeito necessita da ousadia de Sampaiole e a retranca do Carille...

Carlos Alberto     

Vcs reclamao de tudo se vence ve defeito se ganha ve defeito primeiro pense se verdadeiramente sao corintianos so reclama

O jadson pode atecestar preguiçoso mas e 100 vezes melgor que esse sornoza ate que enfim não pos esse boseli o ruim desse timd foi o Ramiro se liga Carile ñ da

O Corinthians tem e que mais e chutar no gol

Helio Abreu     

Ta na hora de dar mais oportunidades pro Régis, porque enquanto o Jadson tiver com essa preguiça e Sornoza com essa ruindade os atacantes vão continuar so correndo pra marcar!

Paulo Augusto     

Tecnico muito passivo aceitando o dominio do adversario sorte q era o time reserva do atletico e mesmo assim foi dominado em campo time foi muito mal de novo

Paulo Silva     

O problema não foi o gramado ,é a sua visão de jogo ,medo ,teimosia , vc hoje com um cargo de auxiliar ,já seria muita coisa pra vc , hoje vemos FERNANDO DINIZ dando chapéu em muita raposa velha com elenco inferior e reduzido em vista de muitos por ai ,aprende carile !

Silvana Bruno     

Só eu achei o carille triste hoje ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias