19/5/2019 18:11

Corinthians bate reservas do Athletico-PR e volta a vencer após três jogos

O Corinthians repetiu mais uma de suas atuações cirúrgicas e venceu os reservas do Atlhetico-PR na tarde de hoje, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Com gols de Vagner Love e Pedrinho, o time de Carille derrotou os comandados de Tiago Nunes sem praticamente exigir trabalho do goleiro adversário. Para se ter uma ideia, aos 30 minutos do segundo tempo, o placar ainda apontava 1 a 0, e as estatísticas mostravam 18 chutes athleticanos contra apenas três corintianas. Foi pouco depois disso que o Alvinegro garantiu o triunfo com o segundo.



Com a vitória depois de três jogos (Flamengo, Grêmio e Vasco), o time paulista sobe um pouco na tabela e chega aos oito pontos, cinco atrás do Palmeiras, o líder. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o São Paulo às 19h do dia 26 de maio. Antes disso, pela Copa Sul-Americana, o time de Carille encara o Deportivo Lara às 19h15 do dia 23.

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Já o Athletico-PR fica com sete pontos e se prepara para encarar o Flamengo também no dia 26, mas às 16h. Antes disso, na quarta-feira, os curitibanos enfrentam o River Plate pela Recopa. Foi por conta deste compromisso internacional que apenas os reservas tiveram chance hoje.

Cronologia do jogo
O jogo começou com as duas equipes arriscando pouco. Logo na primeira tentativa, o Corinthians abriu o placar. Jadson cruzou e achou Vagner Love para abrir o placar aos 13 minutos do 1º tempo. O Athletico-PR até empatou aos 49 minutos, mas o juiz anulou corretamente. No segundo tempo, a história se repetiu. Aos 15 minutos, os donos da casa voltaram a balançar as redes de Cássio, mas o lance foi anulado por impedimento. Os curitibanos mantiveram a pressão, mas não conseguiram furar o bloqueio. Pior: viram o Corinthians ampliar o placar com gol de Pedrinho aos 41 minutos do 2º tempo.



Corinthians, Vitória, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

924 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Joguinho fraco...esse carile deve ter achado uma maravilha, sem tática, esse Corinthians nem parece que treina,bola aérea, meio gol..graças à Cássio,Fagner..infelizmente ele deixou de inventar...eu nunca vi Vagner Love de pivô...Pedrinho na ponta esquerda...Henrique,Manoel...meu Deus..parece dos anão, nunca acham uma ...é apior zaga...pos jogo...deve ter achado uma maravilha...vai ser duro pra ficar em 10...!!!

Tomar sufoco do time reserva do atlético é vergonhoso,fora Carrilhe, com essa bolinha não vamos chegar a lugar nenhum.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias