19/5/2019 12:19

Corinthians bate Audax na estreia do Paulistão Sub-13

Alvinegro fez 1 a 0 na equipe de Osasco e assumiu a liderança do Grupo 6 no estadual da categoria

O Corinthians estreou com o pé direito no Campeonato Paulista Sub-13. Na manhã deste domingo (19), no Parque São Jorge, o Alvinegro recebeu o Audax, pela primeira rodada da primeira fase, e venceu por 1 a 0. Giovanni marcou o único gol corinthiano no jogo, que, com o resultado, lidera o Grupo 6, com três pontos conquistados.



LEIA TAMBÉM: Corinthians conta com a volta de Gustagol para vencer rival 'imbatível'

Corinthians escalado

Matheus Corrêa; Enzo, Matheus Henrique, Vinicius, Kaio; Yago, Bahia, Yuske; Pedrinho, Guilherme Henrique e Giovanni foram os 11 que iniciaram a partida. O técnico Célio Silva ainda tinha à disposição entre os suplentes Cauã, André, Raul, Guilherme, Gustavo, João Pedro, Felipe, Caio Matheus e Rafael.

Primeiro tempo
Logo no início do jogo, o Corinthians teve boa oportunidade com Guilherme Henrique, que cabeceou no travessão o escanteio batido pela esquerda. Logo na sequência, aos seis, o Timãozinho abriu o placar: após vacilo da zaga do Audax, Giovanni chutou no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro. O Alvinegro seguiu melhor na etapa inicial e correu poucos riscos.

Segundo tempo

Com a vantagem no marcador, o Coringão manteve o controle do jogo na etapa complementar. O Audax até tentava agredir, mas o sistema defensivo bem postado por Célio Silva dificultava qualquer tentativa mais aguda da equipe de Osasco.



Próximo desafio

No domingo (26), o Corinthians visita o Taboão da Serra, às 10h30, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão Sub-13.

Corinthians, Paulista, Sub 13



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

819 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias