18/5/2019 20:34

Corinthians faz parceria com ESPM e estudantes poderão participar da TV do clube

Alunos criaram três programas e também farão a transmissão de jogos das categorias de base

(Foto: Divulgação/ Ag. Corinthians)

O supervisor do Centro Experimental de Jornalismo da ESPM, Antonio Rocha Filho, destacou a projeção que esses estudantes poderão ganhar em participar do projeto com o clube paulista. "Além de produzir conteúdo de qualidade para atender as necessidades do mercado, os trabalhos dos alunos ganham visibilidade", disse.



"Oferecemos aos estudantes a oportunidade de vivenciar na prática os conceitos e técnicas estudados em classe", complementou.


A professora Patricia Rangel é quem coordena a produção de três programas diferentes. No "Encontro de Gerações", ex-jogadores relembram momentos marcantes de suas carreiras no clube. O episódio de estreia conta com Basílio, autor do gol do título paulista de 1977, e Dinei, bicampeão brasileiro (1998 e 1999).


No Loucuras do Bando, torcedores do Corinthians relembram histórias inusitadas relacionadas ao time de coração. E no quadro Meu Jogo Inesquecível a Fiel conta quais foram as partidas que marcaram suas vidas.


Na cobertura dos jogos da base, os alunos desempenharão as funções de narrador, repórter e comentarista. Desde outubro do ano passado, eles já participaram da transmissão de oito partidas, entre elas o clássico entre Corinthians e São Paulo pelas semifinais do Campeonato Paulista sub-15.




Corinthians, categorias de base, Andrés, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

711 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Verdade parabéns Corinthians

Maria Lucia     

Isto mesmo, temos e devemos ajudar e colaborar com tudo o que for possivel para ajudar aos nossos estudantes para um futuro promissor. Parabens Corinthians, voce so tem a ganhar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias