17/5/2019 08:01

Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

O centroavante Gustagol deve ser a principal novidade do Corinthians para o duelo com o Athletico-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de edema muscular na coxa direita.



Artilheiro do time alvinegro na temporada com nove gols, o atacante é a esperança do time reencontrar o caminho das redes. O Corinthians passou em branco na derrota para o Flamengo (1 a 0) pela Copa do Brasil e também no empate com o Grêmio (0 a 0). Nas duas partidas, Boselli atuou como centroavante e teve participações discretas.

Gustagol está de fora há seis jogos. Ele não entra em campo pelo Corinthians desde a decisão do Campeonato Paulista com o São Paulo, em 21 de abril. As últimas partidas, no entanto, não foram boas. No clássico com o time tricolor, o centroavante completou sete jogos sem marcar gols.

O gol mais recente saiu em 24 de março, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão. De lá para cá, Gustagol chegou a se revezar no time titular com Boselli até se machucar.



O técnico Fábio Carille não confirmou se o jogador retornará como titular. Gustagol voltou a treinar com o restante do elenco no gramado na quinta-feira, quando os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

1722 visitas - Fonte: estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Sem COMENTÁRIOS... Time de várzea

Gustavo Gomes     

Acho q o Regis da bola pro Gustavo bota ele carille

Paulo Moreira     

N vai adiantar nada se n tiver quem faca essa bola chegar ao ataque. Desde o ano passado o time n cria nada. Tinhamos o zidanilo e n renovaram. Agora so pedindo pro neto pro Marcelinho pro ricardinho voltarem pq ta foda assistir jogo do timao hein.

Janes Tavares     

Acho que deve ir com calma e colocar ele na segunda etapa.ele ficou muito tempo fora e ja tinha sofrido lesao antes e depois nao voltou bem e agora de novo.tem que ir com calma para que possamos ter ele inteiro para o jogo de volta contra o fla para que possamos sair de la classificado.afinal de contas depois de tanto tempo fora ele ainda e o artilheiro do time entao com certeza ele deve ser titular mais nao agora nesses dois jogos.

O cara ta recuperado ai o técnico diz que não sabe se ele volta como titular !!! Kkkkkkkk brincadeira !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias