16/5/2019 16:23

[ENQUETE] Matheus Jesus chega para ser titular do Timão?

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians apresentou oficialmente o volante Matheus Jesus, no CT Joaquim Grava. O jogador estava no Oeste, e foi oficializado na última semana. Em suas primeiras palavras como atleta do Timão, o recém-chegado exaltou o Todo-Poderoso e sonha em conquistar títulos com o novo clube. E o portal do tudotimao quer saber, Matheus Jesus chega para ser titular do Timão?



LEIA TAMBÉM: Parado no Corinthians, Díaz é tido como “muito perto” do Cerro Porteño

“Estou muito feliz com a oportunidade. Qualquer jogador sonha em jogar aqui. Vou trabalhar muito para dar alegrias ao torcedor, para continuar nesta batalha e dar títulos ao clube”, afirmou o meio-campista.

Apesar de ter apenas 22 anos, o jogador coleciona passagens por Flamengo, Ponte Preta, Santos, Gamba Osaka, do Japão, Portimonense e Estoril, de Portugal. Já rodado, a ideia agora é permanecer por mais tempo vestindo a camisa de uma agremiação. Matheus Jesus, pontuou que já está maduro o suficiente para não deixar o Corinthians rapidamente.

“Acho que já evoluí bastante. Já passei por vários clubes, pude aprender bastante, principalmente agora. Acho que estou preparado para evoluir cada vez mais”, disse o jogador.

Com seis tentos anotados pelo Oeste neste ano, inevitavelmente Matheus Jesus acaba sendo comparado com Paulinho, um dos volantes mais importantes da história do Timão, e que costumava ir às redes. No entanto, o volante descartou a comparação. Para o meio-campista, a semelhança está apenas no quesito de marcar os gols.

“A comparação é mais pela questão dos gols. Característica não parece muito. Sou canhoto, um pouco mais alto que ele. Fico grato pela comparação, mas estou aqui para achar o meu espaço”, analisou o jogador.

Dentro de campo, o Alvinegro de Parque São Jorge se prepara para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Timão tenta a vitória para melhorar no Brasileirão. Os comandados de Fábio Carille ocupam a 12ª colocação, com cinco pontos ganhos em quatro partidas disputadas.



E o portal do tudotimao quer saber, Matheus Jesus chega para ser titular do Timão?

Corinthians, Matheus Jesus, Timão, Apresentação



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

786 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Trata de jogar bola, corta esse cabelo de viado.

Acho que pode sim ser titular tem força física chega bem no ataque cabeceia bem é canhoto acho que vai ser uma ótima opção para o Carrille montar um meio mais ofensivo sem perder em marcação......

Qro ver jogando

Paulo Silva     

Nessa zorra que está ,tem que apelar ,só vejo o ralf dando o sangue !

Yolanda Cardoso     

Sim

Sim

Gaucho Andrade     

Ele merece ser titulas sim

Nelson guerra     

boa sorte Guerreiro,seja mais um vitorioso no TIMÃO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias