16/5/2019 09:14

Corinthians deve definir empréstimo de Araos nos próximos dias

Ángelo Araos está mesmo de saída do Corinthians. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, admitiu nessa quarta-feira que o chileno tem tudo para ser emprestado e que a prioridade é manter o meia no Brasil para que ele consiga, enfim, se adaptar ao futebol local, mesmo que em outra equipe.



“Araos tem algumas procuras. Pode ser que nos próximos dias tenha alguma novidade. Prioridade que fique no Brasil até pela adaptação. O Corinthians fez um investimento, é um jogador de qualidade. A intenção é que permaneça aqui para se adaptar ao futebol brasileiro”, explicou o cartola.



Araos chegou da Universidad de Chile cheio de expectativa, contratado por cerca de R$ 15 milhões e com contrato de quatro anos. Em campo, porém, sua timidez sempre atrapalhou e o jogador de 21 anos não conseguiu engrenar. Com Carille, sequer tem sido relacionado para os jogos.

Adeus de Sérgio Díaz
Outra que está prestes a deixar o Timão, mas de forma definitiva, é Sérgio Díaz. O paraguaio é mais um estrangeiro que não teve sucesso em seu período pelo time de Itaquera. O vínculo de empréstimo junto ao Real Madrid vai até o fim do ano, as partes tentam um acordo para que essa separação seja antecipada.

“Estamos aguardando a janela, porque ele pertence ao Real Madrid. Para que ele saia ou volte precisa aguardar. Estamos conversando com o Real para saber o que será feito. (Um ‘reempréstimo’ com outra equipe) pode ser possível. Mas até agora não teve conversa com outro clube. O Corinthians aguarda decisão do dono do passe dele, que é o Real Madrid”, confirmou Duílio.

Chegada de Everaldo
“Contrato termina na sexta-feira. Pelo que tenho conhecimento, não acertou com o Fluminense. Na semana que vem provavelmente ele deve vir”.

Saída antecipada de Romero
“Se ele for realmente convocado, vamos ver o que fazer. Hoje não existe nada. Tem uma semana entre o término da Copa América e término do contrato dele. Ele sendo convocado a gente senta com ele e resolve o que fazer”.



Corinthians, Timão, Araos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

22617 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Contrataram um monte de jogador que ainda não tinham se firmado realmente eram vagas promessas Mosquito, André Luiz,Araos,Thiaguinho, Richard, Douglas podem ainda em outros times crescer melhorar mas ja Ramiro,Manoel, Avelar,Sornoza, Michel Macedo,Marlon,Sornoza,Regis jogadores de medianos a medíocres para baixo não tem condições de jogar no Corinthians quantos milhões investidos e que poderia trazer quatro bons jogadores para serem titulares absolutos um zagueiro um lateral esquerdo e dois meias os reservas a base fonesse porquê tem bons jogadores...... e assim caminham os esquemas com empresários e a mediocridade...

É muito esquema c empresários essas contratações milionárias, muito dinheiro nesse Araos, Bocelli, Sornoza, Manoel, Sérgio Dias, e muito outros q não jogam nd e q poderia ter feito contratações certeiras p a zaga, ataque e meia é resolveria e não essas tiriças q não dão um chute a gol

Contrata de qualquer jeito e agora ficam todos perdidos nao sabendo o que fazer

Qualidade ZEROOOOO,CUSTOU CARo ,quem sabe em outro time ele melhore,daqui um ano ou mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias