15/5/2019 23:54

Fagner vê revés para Flamengo como "normal" e fala em cabeça erguida

De acordo com lateral direito Fagner, a derrota do Corinthians para o Flamengo, por 1 a 0, foi normal. Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputada nesta quarta-feira na Arena de Itaquera, o Timão até tentou propor o jogo, mas acabou levando o gol em uma jogada de contra-ataque dos cariocas.



LEIA TAMBÉM: Com gol de Willian Arão, Flamengo vence Corinthians na Copa do Brasil

"Vejo como um resultado normal, são duas grandes equipes. Sabemos da qualidade, é um jogo muito grande. Sabemos que qualquer detalhe pode definir o jogo, assim como eles tiveram oportunidades, nós também tivemos. Infelizmente não conseguimos fazer o gol e sair com o resultado que queríamos", falou o defensor ao SporTV.

O lateral corintiano viu o detalhe como fator fundamental para o revés dos comandados de Fábio Carille. Segundo Fagner, o time paulista sabia das características de Willian Arão, autor do gol do Flamengo, mas não conseguiu impedir a jogada que levou ao tento.

"É um detalhe, coisa que a gente tem que se atentar bastante. A gente sabia da qualidade, sabia que o (Willian) Arão pisava bastante na área. Em uma jogada que eles conseguiram fazer bem, em um belo passe do Bruno (Henrique), fizeram o gol", completou, antes de já projetar o duelo de volta.

"Saímos de cabeça erguida. Tentamos, criamos situações de perigo também. Temos mais 90 minutos para resolver fora de casa", finalizou.



Corinthians, Fagner, Copa do Brasil, Derrota



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1437 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias