13/5/2019 19:20

Relembre a primeira passagem de Gil pelo Timão

No início de janeiro de 2013, Gil foi contratado pelo Corinthians por € 3,5 milhões (cerca de R$ 9,41 milhões). Foi para o CT Joaquim Grava, onde passou por mais testes e assinou vínculo por quatro anos.




LEIA TAMBÉM: DAZN mostra hoje sorteio da Sul-Americana no Facebook e no Youtube

Estreou com a camisa do Timão em 23 de janeiro de 2013, na partida válida pelo Paulistão 2013, contra a Ponte Preta, o resultado foi de 1-0. O jogador teve um início arrasador no Corinthians . Superou suas expectativas, assumiu a titularidade na equipe do Corinthians e se firmou fazendo o simples. Terminou a temporada como recordista de jogos do clube no ano e foi eleito o melhor zagueiro na temporada.

Seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge foi no dia 26 de fevereiro de 2014, contra o Comercial, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Marcou um importante gol contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de 2014



Relembre os melhores momentos de Gil com a camisa do Timão



Corinthians, Gil, Melhores momentos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1467 visitas - Fonte: Wikipedia

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Que o retrospecto permaneça a nosso favor em cima dos mulambos, vitória sempre, esse é o Timão, cresce em grandes confrontos. Vaaaaiiiiii

Precisamos do Gil urgentemente, o time por falta de um zagueiro de qualidade virou um time covarde que se defende com 11 jogadores, se sonhar não custa nada , o Dedé faria uma otima dupla com o Gil .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias