13/5/2019 18:51

COMENTE: Clubes e jogadores postam mensagens públicas apoiando o goleiro Sidão

Depois de ter uma tarde de falhas em uma partida muito ruim do Vasco, Sidão foi alvo de uma campanha na web para receber o troféu "Craque do Jogo", dado ao melhor jogador em campo.




LEIA TAMBÉM: DAZN mostra hoje sorteio da Sul-Americana no Facebook e no Youtube

A entrega do troféu de " Craque do jogo" ao goleiro Sidão repercutiu negativamente pelas redes sociais, Sidão antes de receber o troféu disse em entrevista que foi o pior dia de sua carreira.

"Acho que sim (é o pior dia da carreira), por ser Dia das Mães e estar com o nome da minha mãe nas costas. Hoje vai ficar marcado de forma bem triste", afirmou.

Vale lembrar que Sidão já confessou em entrevistas que teve depressão após a morte de sua mãe, quando tinha 18 anos, e pensou até em cometer suicídio.

Após a entrega do troféu ao Sidão o goleiro recebeu diversas mensagens de apoio para dar a volta por cima desta humilhação, o goleiro é alvo de criticas constantes de torcedores, mas o acontecimento em rede nacional gerou uma grande movimento para o goleiro dar a volta por cima.

Confira algumas mensagens ao goleiro após o ocorrido:

















Corinthians, Sidão, Craque do jogo, Globo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1716 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Porquense do Deyverson não tem moral p postar nada, pois ele é um safado q cuspiu no rosto do Richard e agora q pg de bom samaritano!

Antonio Agenor     

Esses que tentaram umilhar você Sidão não merece respeito de nenhum ser humano,s

Levante a cabeca Sidao ,Nosso Senhor Jesus Cristo vai te dar a vitoria,vc ja fez grandes jogos ,so esteve num mal dia . Q Deus te abencoe e te de forcas; depressao nao te pertence,vc e filho do ALTISSIMO

Valter Rodrigues     

Sou corintiano claro, mais a cima de tudo prevalece o respeito ao ser humano, bola pra frente sidao, e deixa eses pobres de espirito afetar a sua estima, vai la garoto d a volta por cima, e acredita em Deus, q ele vaivte abençoar muito na sua carreira. felicidades p vc e sua familia, e com certeza sua querida mãe ta muito feliz com sua dignidade e humildade, parabens pela sua postura como recebeu aquele troféu. força guerrreiro.e mais uma vez, parabens pela sua humildade.

Derivaldo Santos     

Esta Globo é uma aberração malditos fazer isto com ser humano não tem pena do próximo

Silvana Bruno     

As pessoas que votaram no sidão como craque do jogo devem ter melhorando muito a vida com essa atitude né? ,voce gostar ou não da atuação do jogador é normal ,mais desrespeitar é ridicularizar um ser humano aí e coisa de pessaos de coração e alma pobre e podre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias