13/5/2019 16:30

Empresário de Gil viaja a China para tentar à liberação de jogador

Um dos representantes de Gil viajou à China para negociar a liberação do zagueiro de forma amigável, informou o GloboEsporte.com. De acordo com o portal, o principal objetivo do agente é fazer com que o jogador esteja livre para retornar ao Brasil ainda no meio deste ano. O zagueiro mantem uma boa relação com a diretoria do Shandong Luneng, portanto crê em uma saída de forma amigável.



LEIA TAMBÉM: DAZN mostra hoje sorteio da Sul-Americana no Facebook e no Youtube

Um dos principais interessados no jogador, o Corinthians espera acertar seu retorno. Baseado no bom relacionamento e na identificação de Gil com o clube e a torcida, o Timão estaria disposto a oferecer o teto salarial para fechar com o atleta. Além disso, o clube de Itaquera pretende oferecer um bônus ao jogador, a ser diluído ao longo do contrato.

O desejo de Gil retornar ao Timão já não é segredo para ninguém. Ex companheiro do zagueiro na China, Júnior Urso mantém contato com o jogador e afirmou em coletiva que que ele quer voltar ao CT Joaquim Grava. Carille, que já trabalhou com o jogador, também torce por um acerto.



Corinthians, Gil, Empresário, China, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2490 visitas - Fonte: onefootball

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Boselli é craque. Quando o time tiver ajustado ele ainda fará muitos gols com o manto. Torcedor modinha fez a mesma coisa com gustagol num passado recente.

Henrique Soares     

Quero saber e de quarta carile caralho tira esse boselli pelo amor de Deus ja deu ne , to achando que tao te obrigando a escalar ele so pode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias