13/5/2019 15:30

Flamengo esgota ingressos de setor visitante na Arena Corinthians

Ingressos para a torcida visitante estão esgotados para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O Flamengo terá apoio garantido na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos para a torcida visitante estão esgotados na Arena, em Itaquera. Vale lembrar que não haverá venda de bilhetes no local e é preciso fazer a retirada das compras on-line.



LEIA TAMBÉM: DAZN mostra hoje sorteio da Sul-Americana no Facebook e no Youtube

- Como de costume, a Nação esgotou os ingressos pra mais um jogo - vamos lotar nosso setor em Itaquera, na quarta! Não haverá venda de ingressos no estádio e todos que compraram online devem fazer a retirada - publicou o Rubro-Negro em suas redes sociais.




A venda online comelou na sexta-feira (10), exclusivamente para sócios-torcedores do Flamengo e se encerrou nesta segunda-feira (13). As entradas custaram R$60 (R$30 meia). Cada sócio-torcedor poderia comprar o número de ingressos equivalente ao seu plano.

Em acordo de reciprocidade com o Corinthians, será cobrado o mesmo valor dos ingressos para ambas as torcidas como visitantes, assim como a carga disponível para compra, que será de 2.500 ingressos na Arena Corinthians e no Maracanã para as torcidas visitantes.



Corinthians, Flamengo, Setor Visitante, Copa do Brasil



Corinthians não consegue voo fretado para Venezuela e reclama: Humilhação

Leia também: Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Leia também: RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

855 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Henrique Soares     

Tira boselli pelo amor de Deus nao da mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias