Encostado no Corinthians, o atacante Ángel Romero foi convocado pelo técnico Eduardo Berizzo e integra a pré-lista da seleção paraguaia para a Copa América. Sem renovar seu contrato com o Alvinegro, o jogador paraguaio não atua desde dezembro do ano passado, mas treina normalmente no CT Joaquim Grava.
Apesar da convocação, o atacante não está garantido na Copa América. Isto porque, a lista contém 40 nomes que disputam uma vaga na convocação final, com apenas 23 atletas, de acordo com o regulamento da Conmebol para a principal competição de seleções das Américas.
Bicampeão paulista (2017 e 2018), bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols, Romero não joga desde a última rodada do Brasileirão do ano passado. O jogador e seus representantes não chegaram a um acordo com os dirigentes do Alvinegro e as negociações foram encerradas.
Com contrato até o dia 14 de julho, Romero segue trabalhando normalmente no CT Joaquim Grava. Contudo, o jogador está fora dos planos do clube e, por isso, não está sendo convocado pelo técnico Fábio Carille.
Corinthians, timão, Romero
Eu queria ver o romero de volta ao timao porque tem jogador muito pior do que ele pelo menos ele jogar com amor a camisa que usa e pelo clube que muitos nao fazem
Merece moleque bom de bola raça boa sorte. O caso do romero e o mesmo do guerreiro o cara merece ganhar igual fagner e cassio melhor que pernas de pau ai o guerreiro na época queria ganhar o mesmo que o pato lixo mas a diretoria fdp.E quer queimar o romero que nem fizeram com o guerreiro mas pra mim Guerreiro. Romero sempre serão idolos .
Eu gostaria de saber porque este rolo de ninho de cobra é este que não renovaram com o Romero tem de ter uma explicação
Ele e atacante que tem Raça e bom da fais gol