13/5/2019 14:10

Mesmo sem jogar no Corinthians, Romero é convocado no Paraguai

Jogador está na pré-lista do treinador Eduardo Berizzo para a disputa da Copa América, no mês que vem, no Brasil. Atacante está fora dos planos do Corinthians

Encostado no Corinthians, o atacante Ángel Romero foi convocado pelo técnico Eduardo Berizzo e integra a pré-lista da seleção paraguaia para a Copa América. Sem renovar seu contrato com o Alvinegro, o jogador paraguaio não atua desde dezembro do ano passado, mas treina normalmente no CT Joaquim Grava.



Apesar da convocação, o atacante não está garantido na Copa América. Isto porque, a lista contém 40 nomes que disputam uma vaga na convocação final, com apenas 23 atletas, de acordo com o regulamento da Conmebol para a principal competição de seleções das Américas.



Bicampeão paulista (2017 e 2018), bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols, Romero não joga desde a última rodada do Brasileirão do ano passado. O jogador e seus representantes não chegaram a um acordo com os dirigentes do Alvinegro e as negociações foram encerradas.

Com contrato até o dia 14 de julho, Romero segue trabalhando normalmente no CT Joaquim Grava. Contudo, o jogador está fora dos planos do clube e, por isso, não está sendo convocado pelo técnico Fábio Carille.






Corinthians, timão, Romero



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2088 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eu queria ver o romero de volta ao timao porque tem jogador muito pior do que ele pelo menos ele jogar com amor a camisa que usa e pelo clube que muitos nao fazem

Merece moleque bom de bola raça boa sorte. O caso do romero e o mesmo do guerreiro o cara merece ganhar igual fagner e cassio melhor que pernas de pau ai o guerreiro na época queria ganhar o mesmo que o pato lixo mas a diretoria fdp.E quer queimar o romero que nem fizeram com o guerreiro mas pra mim Guerreiro. Romero sempre serão idolos .

Sebastiao Godoi     

Eu gostaria de saber porque este rolo de ninho de cobra é este que não renovaram com o Romero tem de ter uma explicação

Queila Gomes     

Ele e atacante que tem Raça e bom da fais gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias