12/5/2019 20:00

Confira os melhores momentos de Corinthians 0x0 Grêmio

O placar da Arena Corinthians não se movimentou na noite deste sábado, no duelo entre o time da casa e o Grêmio. Apesar de boas chances de Boselli e Vagner Love, além de um toque de bola envolvente da equipe gaúcha, o duelo ficou mais na parte tática. Mesmo com um bom nível técnico, o Timão e o Tricolor não conseguiram superar as respectivas barreiras adversárias, mantendo os paulistas com cinco pontos e os gaúchos com apenas dois, bem longe da luta pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: CBF altera data de Flamengo x Corinthians, e times devem perder convocados

Na próxima rodada, o Timão vai em busca de mais uma vitória contra o Atlético-PR, às 16h (de Brasília) do domingo, na Arena da Baixada. Do outro lado, o Grêmio terá pela frente o Ceará, pouco depois, às 19h (de Brasília), em Fortaleza. Antes disso, porém, os comandados de Fábio Carille iniciam a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, também em Itaquera.

Confira os melhores momentos da partida





Corinthians, Grêmio, Melhores momentos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

774 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ademilson Cleber     

É uma vergonha um time se contentar em ficar no zero a zero em casa , tinha que ter vergonha na cara , e não sei o que é pior ver um time sem motivação ou um treinador perdido em campo , ele não conseguiu fazer o time jogar uma só vez no campeonato brasileiro estamo com 4 rodadas e o time soma 5 pontos ! Só fomos campeões do campeonato Paulista graças o goleiro , muitos podem dizer mais o goleiro faz parte do time , realmente ele faz mais ele não joga sozinho , e campeonato brasileiro é ponto corridos , não é mata sendo assim não haverá decisão nos pênaltis para contar com ele , como pode um treinador ficar feliz com 1 ponto em casa ? Esse time precisa acordar o campeonato é longo mais logo ficaremos para 1 mês , e ai vem aquela desculpa de sempre o time precisa se entrosar , precisa mesmo é de vergonha na cara e ter vontade de estar em campo é isso que precisa !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias