12/5/2019 19:36

Gustagol se aproxima de volta

Centroavante pode ser relacionado para partida contra o Athletico-PR, domingo, pelo Brasileirão

O centroavante Gustagol está perto de voltar a jogar pelo Corinthians. Em fase final de recuperação de um edema muscular na coxa direita, ele passará por avaliação na segunda-feira e pode ser reintegrado ao elenco alvinegro para treinamentos.



O Corinthians, porém, não conta com Gustagol para a partida contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h30, na Arena, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.



A comissão técnica do Timão entende que ele precisa primeiro pegar ritmo de jogo e aprimorar o condicionamento físico antes de voltar a ser relacionado para as partidas.

Nos últimos dias, Gustagol fez trabalhos de transição do departamento médico para o campo, acompanhado por fisioterapeutas. Ele trabalhou com bola, mas não teve contato com os demais atletas.

O técnico Fábio Carille e seus auxiliares trabalham com a possibilidade de ter o centroavante no domingo, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Brasileirão.

No empate sem gols com o Grêmio, no último sábado, Boselli foi titular novamente, mas não teve boa atuação. Ele disputa a titularidade do Corinthians com Vagner Love, que entrou no segundo tempo e criou boas chances de gol.



Corinthiansm timão, Gustagol



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1737 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Este tha foda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias