12/5/2019 17:02

Carille desabafa: reprova atuação do Corinthians e critica arbitragem

O técnico Fábio Carille expôs insatisfação com os seus jogadores e até com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou o empate sem gols de Corinthians e Grêmio, em Itaquera, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Previsão se confirma, Corinthians sofre pra embalar e sobra até pra Boselli

Em relação aos seus jogadores, Carille disse que o time foi mal tecnicamente e, inclusive, citou muitos erros de passes de Mauro Boselli e Sornoza. O treinador reclamou da equipe ao ser questionado sobre a atuação de Vagner Love, que entrou no intervalo no lugar de Boselli e criou duas boas chances de gol, defendidas pelo goleiro gremista no segundo tempo.

"Eu tenho o Love para quatro funções, pelos lados, iniciou bem de 9 e atrás do 9. Contra o Vasco precisava rodar o time, Gustavo estava machucado, foi por necessidade, não por estratégia. Hoje o time foi mal tecnicamente, errado. O Sornoza, o Mauro, erraram passes que não erramos", afirmou Carille.

O treinador corintiano detonou o árbitro da partida e chegou a dizer que Marcelo de Lima Henrique gosta de aparecer mais no jogo do que os atletas.

"Com certeza (irritado com o árbitro), o Marcelo, ele é um bom árbitro tecnicamente, mas gesticula demais e dá a impressão que quer aparecer mais que os jogadores. É algo que quero entender. Isso é uma pergunta para vocês e quero saber. Bola para o Grêmio, pênalti para o Grêmio. Ele volta, e a bola é do Corinthians depois? A bola deveria pelo menos ser do Grêmio. Não olho só para o meu time, não entendi isso e quero entender para passar. Se fosse contra mim, ia reclamar. No mínimo tinha que voltar essa bola para o goleiro do Grêmio, enfim, tudo muito estranho", disse.



O lance citado por Carille foi o mais polêmico da partida. A bola tocou na mão de Fagner após cruzamento de Everton, e o pênalti foi assinalado imediatamente por Marcelo de Lima Henrique, mas a decisão foi revista após consulta ao VAR e anulado um minuto depois.

Carille, Brasileirão, Arbitragem, Atuação



Corinthians não consegue voo fretado para Venezuela e reclama: Humilhação

Leia também: Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Leia também: RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

3003 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Augusto     

Ta hora de esse time pra jogar chega de retranca pior paulista no brasileirao pelo q esta jogando sera o unico de sp fora da libertadores ano q vem

Quarta e ves de dizer adeus a copa do Brasil

Carlos Parafuso     

Os outros 3 times paulistas tem o dedo do técnico e nós temos um técnico maneta, um esquema tático sem pé nem cabeça, jogadores em campo com a filosofia ganha pouco joga pouco, O clube virou um revendedor de atletas, o estádio é agora a imobiliária Arena, temos também uma empresa financeira de empréstimos a custo zero para os clientes... Mas temos futebol também... Esquema tático 1, 10, 0, (1 no gol e 10 na defesa, nosso atacante Love Porre tem 4 funções legal mas fazer gol nada... É o primeiro clube no mundo que o centroavante é o melhor em campo defendendo... No próximo treinamento o Carille vai ensinar os 10 da linha a jogar no gol, vai que o Andres vende ou aluga ou empresta o Cassio pagando o salário, já que o Walter vai embora, aí o Carille tem que improvisar né... É o primeiro clube no mundo que 40 atletas é igual a zero... Sem contar a niva filosofia dos jogadores GANHO POUCO JOGO POUCO AMÉM...

Acho que falta é treino e treino com bola se percebe que vários jogadores estão sem ritmo de jogo e erram muitos passes e se confundemna movimentação isso é falta de treinamento técnico tático com bola , ainda estou otimista quanto a melhorar se o Carrile souber usar os jogadores que chegaram e se contratatem um lateral esquerdo e um zagueiro melhor.

Janes Tavares     

O elenco todo.todos estao precisando de uma chaqualhada boa aquele velho puchao de orelha na concentraçao e nos treinos.a desculpa era o cançasso ficou uma semana descansando e volta pior.entao ta faltando seu andres descer e dar uma bronca geral .e isso que ta faltando para o timao jogar.

5 meses com mesmos jogadores.e ainda não tem entrosamento, precisa de 1 ano pra esse.time.a va se FUDÊ

5 meses com m

Este fdp desse carille tha perdido o timw n tem um.padrao d jogo nem esquema este jogadores.tinha q pegar. O exemplo d Ralf d Wagner e do cassio e joga mais com raça raça e vontade e bossele e sornoza ja deu tb meu cjega desses caras

Esdra Machado     

SO QUERIA SABER QUANDI O MEU CORINTHINAS VAI ENTRR EM CAMPO.

Queila Gomes     

Acho que vc tem de para de falar besteira ta comedo de jogar bola vai embora Ruim quero ver quanta feira vc com esse lixo de futebol ruim da pora pq o que fale e vitoria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias