12/5/2019 16:16

Previsão se confirma, Corinthians sofre pra embalar e sobra até pra Boselli

O empate sem gols do Corinthians com o Grêmio, ontem, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, confirmou a previsão do próprio técnico Fábio Carille - de que o time de Parque São Jorge não deve embalar antes da parada da Copa América, que será disputada no Brasil entre os meses de junho e julho.



Antes do jogo contra o Grêmio, que precedeu manifestações de insatisfação da torcida, o treinador disse que só consegue recuperar os jogador durante a semana e, por isso, espera a "parada" para encorpar o time técnica e taticamente. Após o empate ontem, Carille voltou a fazer a mesma "profecia".

"A nossa programação que era para treinar acabou não acontecendo, entramos na recuperação de jogadores, o Clayson, por exemplo. Nós focamos mais na recuperação do que em treinos. Foram mais trabalhos musculares junto com treinamentos, não foi bem como eu queria. Só vai ocorrer isso na parada para a Copa América"

Carille, sobre o planejamento e evolução do time.

Torcida questiona promessa de Carille sobre Copa América


Nas redes sociais, o mau rendimento do Corinthians em campo nesta temporada e a esperança de evolução na parada da Copa América foram assuntos da torcida, que considerou o jogo contra o Grêmio um dos piores dos últimos tempos. O torcedor, assim como Carille, está ansioso para ver o time bem jogar após competição sul-americana de seleções. No entanto, há quem duvide que a falta de tempo para treinar seja o único problema da equipe.









Corinthians não consegue voo fretado para Venezuela e reclama: Humilhação

Leia também: Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Leia também: RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

4647 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Todo mundo mete o pau querendo o corinthians de 2017 ou 2015. Mas esse ano chegaram 15 jogadores e ainda estao chegando mais. N se encaixa um time da noite pro dia. Os outros gdes de sao paulo contrataram 2 ou 3 ja o timao 15 entao a pre temporada dos outros foi mais proveitosa pq ja se conheciam o grupo do corinthians esta se conhecendo. O unico erro do carille pra mim é continuar insistindo com jogadores q n criam nada. A defesa esta arrumada e o ataque só tem o clayson pq nossos centroavantes estao morrendo de fome pq ninguem cria nada. Ninguem rouba bola. Ninguém desarma. Ta faltando equilibrio. Preferia q ganhasse de 1x0 todo jogo e pontuasse do q atacar sem criar. 2017 era cirurgico. 2015 era espetáculo. 2019 ainda acredito q o time va encaixar. Vai corinthians

Carlos Parafuso     

A verdade é uma só... independente de diferentes salários com relação aos outros times... Os outros 3 times paulistas começaram na mesma época a pré temporada e a temporada... Os 3 times paulistas com certeza tem o dedo do técnico e o Corinthians tem um técnico sem mão, um esquema tático sem pé nem cabeça (1 no gol e 10 na defesa), pelo menos 10 jogadores covardes que entram em campo parecendo jogadores de várzea... Os atletas estão usando a filosofia ganha pouco joga pouco... Tô me oferecendo parao cargo de consultor esportivo... O nosso TIMÃO não é mais um clube na área do esporte, virou uma revendedora de atletas e uma financeira de atletas ou uma espécie de imobiliária de espaços de um campo de futebol...

O problema é o esquema muito cauteloso defensivo demais e sem criatividade nenhuma com isso está matando os centroavantes que não recebem bola em condições e ficam presos encaixotados na marcação os meias também não jogam porquê tem que marcar muito o certo é o Carrile jogar com três volantes um meia mais solto e dois atacantes, Ralf , Urso e o canhoto Mateus Jesus e o Pedrinho para armar ou o Cleison com Everaldo e Love ou Bocelli, Gustavo dependendo do jogo ou do momento dos jogos..... como está não vai engrenar..

É sempre o mesmo blá blá blá blá blá blá blá blá e o time não joga p... nenhuma, venceu o paulist

Orlando Palacio     

Carille coloca o boselli na geladeira é esqueça dele estamos jogando com 10 jogador assim não dá

Mano n vdd q este Sr carrile e uma fraude mano ele so arruma desculpas esfarrapadas primwiro era cansaço agora e falta pra treina abre olho carille n vai fica ate o fim sem resultados ninguém segura mano

Queila Gomes     

Isso e uma vergonha para um tecnico do corinthians eu acho que ta na hora de cobra desse presidente o futebol pq o time nao tem futebol . vc queria um salario bom agora tem pq vc no da valor seu salario mostra o futebol pq ate agora e so vergonha vc ta 5 mes no time nao fazer nanda sair fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias