12/5/2019 13:21

Diretor do Grêmio sobre pênalti anulado: E se fosse para o Corinthians?

Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, manteve a reclamação geral do clube gaúcho em relação ao pênalti assinalado e depois anulado em lance onde a bola tocou no braço esquerdo de Fagner. Hoje (11), depois do empate sem gols com o Corinthians, o dirigente contestou a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique com uma pergunta retórica.



A minha pergunta é: se fosse para o Corinthians, o que ele daria?", disse Guerra.

O lance ocorreu aos 45 minutos do primeiro tempo. Montoya acionou Everton na esquerda, o camisa 11 do Grêmio invadiu a área e cruzou para trás. A bola bateu no braço esquerdo de Fagner e imediatamente o pênalti foi marcado. Segundos depois, Marcelo de Lima Henrique foi chamado pelo VAR e revisou o lance. No retorno ao gramado, o árbitro anulou a marcação.



"A gente aceita a interpretação dele, é interpretativo. Agora, a interpretação é se o braço está perto ou não. Cinco centímetros para lá ou para cá. Na minha opinião, foi pênalti.

E fico pensando se ele olharia o VAR caso fosse no sentido contrário", reforçou o dirigente gremista. No intervalo do jogo, Everton afirmou que Fagner foi imprudente ao deixar o braço exposto para possível contato. O lateral direito do Corinthians retrucou afirmando que o atacante do Grêmio chutou a bola no braço de propósito, em busca do pênalti.

Grêmio e Corinthians empataram sem gols na Arena Corinthians, em Itaquera. Com o resultado, o time gaúcho continua sem vencer no Brasileirão.



Corinthians, timão, Grêmio, VAR



Corinthians não consegue voo fretado para Venezuela e reclama: Humilhação

Leia também: Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Leia também: RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

3162 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Não seria pênalti nem se fosse a a favor do Corinthians esse tipo de argumentação só vem de pessoas com um caráter duvidoso pois queria vencer memo com erro do arbitro!!!

aguinaldo morais     

Esses gayuchos choram por tudo, quando são favorecidos, ficam caladinhos, mas quando não conseguem ganhar, caem no choro, vão chorar na cama que é lugar quente seus bostas, vai Corinthians # por tudo,

Lanterna,joga bola seus bosta.

Vai sefude chorão de as mãos pro presidente das Pepas

Esse pessoal só falam mal do timao esses bandos de invejosos

Vai toma no c. Como se o grêmio não ganhasse na mão grande dos pequenos do estado. Repórter devia perguntar e se fosse no Rio Grande do Sul?

Estevam Martins     

Precisa parar de postar coisas contra o corrnthians porque nao posra o penote nao marcado no ralf.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias