12/5/2019 10:21

Pedrinho se lesiona no aquecimento e será avaliado nos próximos dias

Meia-atacante do Corinthians sofreu uma contratura muscular nas costas e foi cortado do banco de reservas minutos antes do início do jogo contra o Grêmio

Opção para o sistema ofensivo do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho foi cortado do banco de reservas do jogo deste sábado, contra o Grêmio, por conta de uma contratura muscular nas costas. O jogador será avaliado pelo departamento médico do Timão para saber se tem condições de enfrentar o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.



Titular do Corinthians no início do Brasileirão, Pedrinho perdeu a posição para Mateus Vital. Neste sábado, momentos antes do início do jogo contra o Grêmio, o jogador alegou as dores nas costas, foi examinado e cortado.



O técnico Fábio Carille lamentou que o jogador tenha ficado com as 'costas travadas'. Isto porque, Pedrinho seria uma das opções do Corinthians para o segundo tempo, quando a equipe apresentou dificuldades para perfurar o forte sistema defensivo do Grêmio.

Nos próximos dias, Pedrinho passará por uma avaliação médica e uma bateria de exames para saber se tem condições de disputar o jogo contra o Flamengo. O cria do Terrão é uma das poucas opções de ataque do Corinthians para o sistema ofensivo, o principal problema a ser resolvido por Fábio Carille.



Corinthians, timão,Pedrinho



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1596 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias