12/5/2019 08:47

Vagner Love ganha mais espaço e vira concorrente entre centroavantes

Vagner Love chegou ao Corinthians por um pedido do técnico Fábio Carille como uma oportunidade de mercado e, em meio à contratação de Boselli e o retorno de Gustagol, exaltado pela versatilidade. Escalado como segundo atacante e pelas pontas enquanto os dois concorrentes se revezavam na frente, ele teve sua segunda chance como centroavante na semana passada, contra o Vasco, e voltou a ser aproveitado no setor na noite de sábado, contra o Grêmio, em Itaquera.



“Sabemos que vamos ter uma maratona de jogos muito grande. Hoje entrei na minha posição de origem, fiquei feliz por isso, mas sempre deixei bem claro que quero estar em campo ajudando, seja de centroavante, pelo lado, com dois atacantes, eu quero ajudar”, comentou Love, que cada vez mais parece destinado a ser um homem de área.



Ainda que tenha feito alguns bons jogos jogando pelo lado, Love viu crescer sua produção como centroavante e, além disso, observou a ascensão de novos nomes para as pontas, como Mateus Vital. Com a chegada de Everaldo, atleta que estava no Fluminense, é improvável que haja tantas chances nas pontas daqui para frente.

“A sequência vai ser grande, são dez jogos em 30 dias e temos que estar bem para suportar tudo isso”, continuou o camisa 9, que entrou no intervalo contra os gaúchos e quase conseguiu assegurar a vitória da equipe. Para ele, observar de fora tem sido importante neste reinício de trajetória pelo Corinthians.

“É quando, a gente está de fora temos uma leitura melhor do que está acontecendo, vemos onde que os espaços estão acontecendo e a gente procura cair lá e fazer boas jogadas. Tive uma boa oportunidade, quase fiz o gol e temos que estar ligados porque quem entra pode mudar o jogo”, concluiu o jogador.



Corinthians, timão,Vagner Love



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1155 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

aguinaldo morais     

O Love é o cara, jogador de muita garra, grupo, é um grande agregador, gostei, e do Régis também, deu mais movimentação lá na frente, vai Corinthians!

adilson liotti     

O mais legal e a blitz que ele impõe na frente,vez outra marcando na defeza,sinceramente esta me supreedendo pela idade,o boselli não se achou,mais tem um atenuante a seu favor tem garra.

Santana Jova     

E o melhor jogador

Carlos Parafuso     

O Vagner LOVE PORRE tá sem força para chute, sem direção... Tá na filosofia GANHO POUCO, JOGO POUCO...

Fala aí Enzo     

O Vagner Love é o melhor entre os tres

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias