12/5/2019 08:44

Estamos em um processo de melhora, diz Carille após empate com o Grêmio

Treinador também falou sobre a entrada de Vagner Love durante a partida e a estreia de Regis

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após o empate por 0 a 0 contra o Grêmio na Arena Corinthians, neste sábado (11), o técnico Fábio Carille falou sobre o resultado no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time poderia ter saído de casa com melhor êxito. "Estamos em um processo de melhora."



Carille afirmou que teve de fazer mudanças nos treinos durante a semana por conta de imprevistos. "Infelizmente a nossa programação não aconteceu. Entramos na questão de recuperação de alguns atletas. Na terça-feira, o Clayson por exemplo não treinou, a gente teve que repensar os treinos. Foi mais trabalho muscular no começo da semana. Não foi bem como eu queria. Isso só vai acontecer na parada da Copa América".



O treinador ressaltou a boa partida de Vagner Love contra o Grêmio. O atacante entrou logo após o intervalo, no lugar de Boselli. "Eu tenho o Vagner Love para quatro funções. Ele entra bem jogando nos lados, de centroavante e pelo meio. Hoje achei o nosso time tecnicamente mal. O Mauro (Boselli) e o Sornoza errando muitos passes que nao erram normalmente. Mas a gente vai para os jogos sabendo que pode usar ele em quatro posições."

Além disso, Carille também falou sobre a estreia de Regis com a camisa do Corinthians. "É um jogador que pode jogar perto do 9, tem uma boa finalização, e aos poucos vai buscando o espaço dele."

O Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira (15). Na Arena Corinthians, o Timão vai enfrentar o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos seguem à venda para todos os torcedores, pela internet.

|

corinthians, timão, grêmio, campeonato brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1359 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ta até quando vae esse processo,conversinha mais pobre,pwp

aguinaldo morais     

Concordo com você Jefferson, o cara tá sem muitos parafusos na cabeça, vai falar besteira assim longe parceiro, o timão não precisa de torcedor como vc, só mete a faca, dá licença, sai fora, vc e esses outros que só falam mal do timão, ajuda aí ó, vai Corinthians!

Marcio Alvez     

Todo jogo ele fala isso tecnico burro covarde fila da puta tem medo dos adversario porra se ganha paulistão e foda

marcos passos     

MEDROSO E COVARDE.

Paulo Silva     

Era pra ter deixado o Barrocas e ter mandado o Carile para o botafogo !

adilson liotti     

Será quê até o final do já teria dado tempo para montar o time e fazer jogar?

Queila Gomes     

Quero ver quando passa essa copa qua e a desculpa sua acho vc sem estilo de jogor vc ta como o loss. Vai embora que e melhor pq vc nao da corta mas nao e 5 mes vc treina o time nao da um chute no gol. Acho que vc nao vai da Corta desse time nao so qua9ndo o povo do timao fo porcura vc ai no treino cobra o futebol

Jefferson Camara     

Esse carlos parafuso deve ta faltando 1 na cabeça, pode bater no peito e dizer que conversa merda viu, vtnc _l_

Carlos Parafuso     

O GUARDIOLA TINHA O ESQUEMA TIKI-TAKA E O NOSSO PEP CARILLE IMPLANTOU O TIRA-TIRA, TOCA-TOCA, O CORINTHIANS E O PEP CARILLE SÃO PIONEIROS NO ESQUEMA TÁTICO 1, 10, 0, ( UM NO GOL E DEZ NA DEFESA)... O LOVE PORRE JÁ RECEBE O TÍTULO DE MELHOR ATACANTE NA DEFESA EM CAMPO ( O TALISMÃ DO SÉCULO XXI)... PARABÉNS TIMÃO...

Carlos Parafuso     

5 meses?... Melhorando?... O Bosteli não joga nada... Carille vc já ensinou os 10 em campo a se defender agora ensina os 10 a jogar bola... O Love Porre não tem força pra chute... Teu esquema tático 1, 10, 0 já tá manjado... Carille vc não surpreende... Mude a filosofia doa atletas do TIMÃO (GANHA POUCO, JOGA POUCO)... O clube tem um exército de atletas e despesas e não tem time...O CORINTHIANS VIROU UMA REVENDEDORA OU UMA IMOBILIÁRIA DE ATLETAS?... QUEREMOS GANHAR EM CAMPO DE 3 A O PRA CIMA... NA NOSSA ARENA PERDER NUNCA.... TIME DE VÁRZEA, SÓ TEM COVARDE...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias