28/4/2019 18:38

Corinthians falha e volta a sofrer três gols no mesmo jogo após sete meses

Com falhas individuais nos três gols do Bahia, Corinthians perdeu por 3 a 2 neste domingo, em Salvador, pela estreia do Campeonato Brasileiro

Corinthians falha e volta a sofrer três gols no mesmo jogo após sete meses
Sem dois titulares (Henrique e Danilo Avelar), a defesa do Corinthians esteve irreconhecível na partida contra o Bahia. Foram três gols sofridos em bobeiras dos marcadores na derrota por 3 a 2, em Salvador, pela estreia do Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Corinthians perde de virada para o Bahia em Salvador

O Corinthians não levava três gols no mesmo jogo desde 5 de outubro de 2018, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão. De lá pra cá, o Timão disputou 39 jogos nestes quase sete meses.

Sob o comando de Fábio Carille, que iniciou em 2017 e saiu no segundo semestre de 2018, o Corinthians sofreu três gols na mesma partida pela terceira vez. A primeira havia sido na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, mas após ter conquistado o Brasileirão de 2017, e na derrota por 4 a 2 para o Rangers (ESC), pela Florida Cup de 2018, trocando a equipe no segundo tempo.

Neste domingo, o Timão sofreu os três gols após falhas individuais. Não que o Bahia não teve méritos pela vitória, mas aproveitou desatenção total e falha de Pedro Henrique para empatar, bobeadas de Fagner e Carlos Augusto para virar e erro bizarro de Ralf para fazer o terceiro.

- Não vi os lances ainda, a gente fica no banco, tudo é muito rápido para fazer uma análise. Temos também que parabenizar o adversário pela atitude de buscar e criar. Do mesmo jeito que a gente busca as vitórias, os adversários também buscam. Depois a gente analisa, hoje mesmo já vou olhar todo o jogo para amanhã fazer as cobranças individuais que têm que ser feitas - disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.



O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, na Arena em Itaquera, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.

Corinthians, Gols, Brasileirão, Defesa


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3579 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quarta fdira vai sermsis uma vergonha carilli nao vzi mudar o time cafe os cara que vieram regis mendes andre luis esrao no time pra que

Paulo Moreira     

O lado esquerdo da defesa foi muito mal hj o carlos desatento e o pedro henrique aff voltou ser pedro henrique. No meio o ralf esteve perdido pois n tinha auxilio o ramiro correu muito mas botaram ele na roda sornoza foi anulado assim.como o fagner muito marcado. Pedrinho clayson e boselli ate tentaram mas sem a bola chegar sem atencao e foco e com time desagrupado n vai longe nao. Totalmemte diferente do q foi quarta. Agora me desculpem um.time fszer um gol aos 47 e aos 49 levar o empate pelo amor de deus hein.

Pra ficar ruim precisa melhorar muito. Se for pra tomar esse monte gol aí, não vale a pena sustentar o Carille.

Queila Gomes     

Esse atacantes andre luiz pq no jogar

adilson liotti     

Pedro e o tal carlos da lateral deus o livre,fora boselu sozinho ,não chega uma bola,sornolento so serve pra bater falt

marcos passos     

AGORA CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA. VAMOS VER PRA QUER VIEMOS E COMO VIEMOS.

Gustavo Gomes     

Ta precisando melhorar muito esse time ta fraco

A zaga com esse Pedro Henrique, sem nenhuma condições fraco pra ser titular do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade