26/4/2019 12:37

Clayson e Sornoza buscam objetivos pessoais no início do Brasileirão

Foto: Ale Cabral/AGIF

O atacante Clayson e o meia Sornoza participaram de entrevistas após o treino do Corinthians, na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava. Os atletas fizeram projeções para o início do Campeonato Brasileiro e falaram sobre seus objetivos pessoais para a competição.



Sornoza é o maior garçom corintiano na temporada com nove assistências, mas ainda não balançou as redes com a camisa do Alvinegro. Questionado sobre a falta do primeiro gol, o jogador disse que está se cobrando e que em breve deve acontecer.

"Estou me cobrando. Ainda não saiu, mas vou dar o meu melhor para que esse gol saia o mais rapidamente", afirmou o jogador equatoriano.

O atacante Clayson vive um bom momento com a camisa do Corinthians. Ele é um dos titulares da equipe e foi um dos destaques no mata-mata do Paulistão. Na opinião do jogador, o importante é a regularidade no início do Campeonato Brasileiro, para manter o bom nível e consequentemente conquistar o título.

"Acho que tem que dar continuidade (ao bom momento). Estou em uma boa fase, tenho que manter a regularidade, que é muito importante e é algo que estou buscando em todos os jogos, para fazer uma boa sequência e poder ajudar o Corinthians a ganhar títulos", disse o atacante.



O Corinthians estreia no Brasileirão contra o Bahia, em Salvador, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília).




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1038 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias