25/4/2019 19:44

[ENQUETE] Ofensivo ou defensivo? Qual é o melhor modo que o TIMÃO joga?

O Corinthians chegou às oitavas de final da Copa do Brasil depois de mostrar um bom futebol diante da Chapecoense. Com infiltrações, velocidade, disposição para recuperar rápido a posse de bola e ótimos valores individuais, os comandados de Fábio Carille amassaram o time de Chapecó na Arena e, com méritos, asseguraram a classificação à próxima fase do torneio.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence Chapecoense e avança às oitavas da Copa do Brasil

Atrás, destaque para Fagner, o melhor exemplo da disposição alvinegra em recuperar a posse de bola em todas as faixas do campo. Com boa presença ofensiva, o lateral tabelou bastante com Pedrinho e soube agredir a Chape com passes curtos, viradas de jogo e fôlego na marcação. Foi dele a excelente jogada para o segundo gol do Timão, marcado por Mateus Vital.

No meio, Ramiro partindo de trás para ser o desafogo do time na frente pesou a favor do Corinthians, que amassou a Chapecoense em todo o duelo. O grande destaque, porém, fica com Ralf. Em mais uma partida de altíssimo nível, foi dele o passe para Mauro Boselli abrir o placar.

Mais do que um passe para gol, o volante foi crucial para o Corinthians. Não foram poucas as bolas roubadas quando a Chape tentava partir para o ataque, desconstruindo o pouco que o rival tentou construir. Mais uma partida excepcional do camisa 15, o pulmão do meio-campo corintiano.

O argentino, por sua vez, protagonizou uma atuação bastante participativa na Arena. Não foram poucas as vezes nas quais deixou a grande área para ajudar a equipe atrás da linha de meio-campo. Brigador e ao melhor estilo camisa 9, soube segurar com maestria a bola após passe de Ralf e marcou seu primeiro gol na Arena com categoria.

Não houve quem destoasse na equipe de Carille na noite desta quarta-feira. Quem esteve em campo, conseguiu fazer um jogo e ajudar a construir a vitória dentro de casa. Em uma das melhores atuações de 2019, o Timão mostrou que pode sim jogar de maneira ofensiva, propor as ações e protagonizar o jogo.



Eai Fiel, ofensivo ou defensivo? Qual é o melhor modo que o TIMÃO joga?

Corinthians, Classificação, Chapecoense, Temporada, Timão




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

690 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Valmir Caua     

" Equilibrado" não pode abrir mão de só atacar e muito menos só se defender.

Raimundo Santana     

ganhando pois esse é o objetivos de todos

William Ferreira     

Só joga combo cu la atras, parecem umas putas

Jefferson Camara     

Melhor jeito de jogar é ganhando _l_

Jefferson Camara     

As piores enquetes _l_

Defensivo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias