25/4/2019 19:04

Pedrinho é citado como grande revelação por jornal europeu

O jornal As publicou hoje (24) uma lista de dez jovens revelações para o público europeu acompanhar durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Entre os escolhidos estão o atacante Rodrygo, já destinado para ir ao Real Madrid no meio do ano, e Pedro, que recentemente voltou à ação com o Fluminense.



LEIA TAMBÉM:Corinthians empresta atacante Gustavo Mosquito ao Vila Nova

Primeiro na lista, a revelação do Santos é descrita como alguém que tem "gol, explosão e boa visão de jogo para combinar nos metros finais". O jornal destaca que o jovem de 18 anos vai ter tempo para se despedir do time do litoral paulista antes de se transferir definitivamente para o Real, na próxima janela.

Já Pedro aparece como um jogador de perfil parecido com Zlatan Ibrahimovic pela "potência física" e facilidade para "controlar a bola em espaços reduzidos".

A publicação, contudo, pondera que o camisa 9 do Fluminense está retornando de lesão, após longo período afastado pelo grave problema no joelho em agosto do ano passado.

Além de Pedro e Rodrygo, completam a lista Pedrinho (Corinthians), Jean Pyerre (Grêmio), Caio Henrique (Fluminense), Luan (São Paulo), Anthony (São Paulo), Marrony (Vasco), Guga (Atlético-MG) e Soteldo (Santos).

[/bn1

Corinthians, Revelação, Base, Timão, Pedrinho



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

972 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Papo de empresario! Te cuida Timao!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias