25/4/2019 18:47

Em casa, vindas do banco mudam o jogo e Corinthians bate o São José por 3 a 0

Timão pressiona os 90 minutos e consegue vitória por 3 a 0 sobre o São José com participação direta das três atletas vindas do banco de reservas

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o São José, com muita propriedade, por 3 a 0. Os gols da partida, disputada no Parque São Jorge nesta quinta-feira, foram marcados por Gabi Nunes, Cacau e Ingryd.



LEIA TAMBÉM: Em 1990, Neto brilhou e Corinthians conquistou o primeiro Brasileirão

Pressionando as visitantes desde o primeiro minuto, o Corinthians esbarrou em uma atuação ótima da goleira Zany. Muito acionada, ela operou verdadeiros milagres e garantiu o empate até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o cenário manteve-se o mesmo. Com um Corinthians muito presente no ataque, o São José se defendia como era possível. Assim, viu Pardal parar no travessão, Grazi ter um gol anulado e Giovanna Crivelari ver o seu não sair por uma bola salva em cima da linha.

Aos 20 minutos, Arthur Elias mexeu em sua equipe, buscando um maior poder de infiltração na, ate então, sólida defesa do São José, ele apostou nas entradas de Victoria Albuquerque e Cacau. Assim, aos 26 minutos, Victoria pressionou a saída de bola adversária, desarmou a zagueira e rolou na medida para Gabi Nunes abrir o placar.

Menos de dez minutos depois, aos 34, Gabi Nunes recebeu na entrada da área e, em um lindo giro, acabou bloqueada pela zagueira com um toque de mão. Pênalti marcado e, na cobrança, Cacau bateu no canto direito de Zany para ampliar.

Com o controle do jogo e do placar, o técnico então apostou na entrada de Ingryd no lugar de Grazi, que havia feito um grande jogo ao lado de sua dupla de meio-campo, Gabi Zanotti. Então, aos 46 minutos, Victoria Albuquerque levantou na área e, com muito estilo, a camisa 5, recém-promovida ao jogo, subiu para fechar o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa corinthiana.

Com o resultado, o Timão manteve-se na terceira colocação do nacional, mas diminuiu para um ponto sua diferença para o Flamengo, que empatou nesta tarde com a Ferroviária. O próximo compromisso das alvinegras é, mais uma vez, contra o São José. O jogo, que será válido pelo Campeonato Paulista, acontecerá no domingo (28) às 15h, na Fazendinha.



Corinthians, Futebol Feminino, São José, Brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

876 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adao Olieveira     

Podia trazer a Marta para libertadores jogos na arena séria fantástico

Parabéns meninas vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias