25/4/2019 15:26

Guilherme Arana pode estar a caminho do futebol italiano

Interesse do Sevilla (Espanha) em atacante do Milan pode ser elemento que facilitaria a transação entre os clubes

Desde que saiu do Corinthians rumo ao futebol europeu, o lateral-esquerdo Guilherme Arana jamais conseguiu uma sequência relevante no Sevilla (Espanha) e seu nome é constantemente apontado para retornar ao Brasil. Porém, uma informação vinda da Itália pode dar novos rumos a carreira do atleta.



LEIA TAMBÉM: Em 1990, Neto brilhou e Corinthians conquistou o primeiro Brasileirão

Segundo publico o La Gazzetta Dello Sport, os italianos do Milan estão interessados em reforçar o setor e veem com bons olhos a possibilidade de trazer Arana. Tanto pelo atleta em si como pela abertura do clube de Andaluzia em negociá-lo devido a um interesse próprio.

Isso porque o Sevilla teria a intenção de trazer para a Espanha o atacante espanhol Samu Castillejo, revelado nas categorias de base do também espanhol Málaga e com passagem no país pelo Villarreal. Logo, a troca entre os clubes acabaria facilitada.

Todavia, Arana não seria o chamado “Plano A” da equipe, já que o alvo mais desejado pela equipe rossonera é outro brasileiro do mesmo setor: Emerson Palmieri, do Chelsea (Inglaterra).



Corinthians, Arana, Sevilla, Milan




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

6639 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Poderia ter trocado no Leo Santos.

Mznda esse arana se lascar pra casa do crlho compra outro lateral esquerdo e esquece esse merda só existe por calsa do timao esse mal agradecido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias