25/4/2019 10:23

André Luís pede para ficar e pode ter nova chance no Corinthians

O atacante André Luis deixou claro à diretoria do Corinthians que não gostaria de ser emprestado a nenhum outro clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda que tenha sido pouco aproveitado nos últimos jogos e tenha sido até visto como reforço certo do Red Bull Bragantino pela equipe do interior, o atleta acredita que pode "vingar" no Alvinegro.



O cenário que parecia de negociação praticamente certa recuou nos últimos dias quando o presidente do Braga, Marquinhos Chedid, afirmou que André jogaria a Série B pela recém-fundida equipe. Alvo de diversos clubes da Série A, André não conseguiu convencer a comissão técnica de que já está pronto para brigar por uma vaga entre os titulares.



Apesar disso, não goram raras as vezes em que o jogador se manifestou confiante em uma sequência no Timão. Ele chegou a classificar como "boatos" as notícias sobre a sua saída, assegurando serem todos "mentirosos". Não houve contato direto da diretoria a respeito da ida ao time do interior porque a equipe estava em meio à decisão do Paulista e da quarta fase da Copa do Brasil.

Relacionado para o jogo da volta contra a Chape, na quarta-feira, André deve ficar nos planos pelo menos até a parada para a Copa América. A diretoria entende que não pode fazer uma negociação que não seja do interesse do jogador e aceita que ele brigue por espaço no elenco.

André Luis se destacou pela Ponte Preta em 2018 justamente na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2019, o atleta de apenas 22 anos fez três jogos pelo clube do Parque São Jorge e nenhum gol. Ele tem contrato válido com o Timão até o final de 2022.



Corinthians, timão, André Luis



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3753 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

Qual chance teve o André,tenha santa paciência, com o carille tem que ter amor e não futebol,essa porra de mosquito jogou muito mais quê ele

O carille tem que dar mais chance pra ele joga

Henrique Soares     

Ele e bom jogador uma bia opcao de velocidade pela ponta nem sempre Clayson e pedrinho vai edtar bem eu ficaria com ele no grupo nao emprestaria nao

Ronaldo Machado     

Tem que por para jogar ele o Regis. O jogar quando quer ficar em que da valor.

Gustavo Gomes     

Bota ele pra jogar domingo bota o Sérgio diaz e Mateus vital da descanso ao cleison e os demais

Corinthians é uma coisa, Ponte Preta é outra coisa totalmente diferente, não dá pra comparar a grandiosidade. A cobrança é enorme no Corinthians! Acredito que ele vai jogar bem no Corinthians também, é questão de adaptação, o emocional conta muuuuuito, cada pessoa tem sua reação! Pelo que já vi ele jogando, acho que merece mais oportunidades!

Valmir Caua     

O Carille tem que dar mais oportunidade ao jogador é um jogador de qualidade tem tecnica velocida e mais personalidade esse tipo de jogador que o Corinthians precisa vejam vcs que mesmo ele não jogando ele mesmo o André Luis quer ficar e brigar por posição com os outros atacantes.

Esse mlk joga muito novo clayson tem q da chance a ele

Paulo Moreira     

O cara tem a oportunidade da vida em estar no timão e n consegue mostrar nada em campo? E qdo tem oportunidade de jogar tb n mostra nada?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias