25/4/2019 08:01

Boselli pode sair do Corinthians no meio do ano, diz jornalista

Foto: Divulgação

Atacante argentino que chegou no início do ano não está feliz por não ser titular do Timão e recebeu uma proposta de voltar para o México e receber mais do que ganha hoje no Parque São Jorge.





VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

38202 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Henrique Soares     

Futebol mexicano e bem abaixo em todos aspectos do futebol brasileiro vsi demorar um pouco a adaptacao dele mas e bom jogador

adilson liotti     

O pior de tudo e o gustavo sair i do para o ajax e sai o boselini

Não adianta Boselli, Gustavo, Love se continuar sem um meia de criação, vende todos os emprestados e traga o Thiago Neves...

Boselli é um jogador incansável e se entrega até o final do jogo , só precisa de uma boa seguencia ! É um bom jogador!

Fofoca de anti corinthiano!

Fabinho Penha     

Armando vc ta chapado o BOSSELI e o melhor dois 3 com ele a bola rola

Carlos Parafuso     

O clube virou um revendedor de atletas... Se for verdade que venda pelo dobro do valor comprado... E venda os emprestados... Emprestar e pagar o salário não tem sentido... A não ser que tenha treta na parada...

Henrique Cardoso     

Nossa como tem gente que fala bobagem aqui compra de baciada na feira, mostrar serviço desde o primeiro jogo . Primeiro comecem a acompanhar futebol depois que começarem a entender comentem

Fabinho Penha     

Gente foi a melhor pratida do timao o gustavo e love a bola bate e sobra po zagueiro obrigado love pelo gol na final agradessa a sornoza mais esse argentino tem que ser titular po

Fábio Jefferson     

É bom jogador vi começar o brasileirao e ele vai ter mais oportunidades

Paulo Moreira     

N acredito nessa informação... O cara ta afim de vencer no futebol brasileiro e nunca esteve em tanta evidencia assim na vida dele. So deu azar de competir com o.gustagol voando e com love fazendo gols importantes mas....o futebol do corinthians com boselli melhora muito o.time é inteligente e matador por isso n dou creditos a essa informação mediocre.

Silvana Bruno     

Acho o boseli um bom jogador se ele tiver mais espaço no time vai mostrar o seu bom futebol com certeza

Patrick Sthefany     

Nao acredito que ela ira sair nao....jogador bom de bola so precisa de uma seguencia de jogos bom de dola e raçudo merecendo uma seguencia

Anderson Arruda     

Vai com Deus jogador quando e matador tem que mostra serviço dei da primeira partida

Fausto Volkart     

A concorrência dentro fo Timão é grande. Até agora você não mostrou porque veio. Nao esta satisfeito? Byby argentino de merda, iguais a vc eu compro de baciada na feira.

Vai com Deus Bostelli

Tá louco? O cara acabou de chegar! Não pode liberar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias