22/4/2019 09:15

Após título, Corinthians terá reforços e analisa emprestar alguns jogadores

Corinthians deve oficializar nos próximos dias as contratações de Matheus Jesus e Everaldo. Diretoria e comissão técnica analisam possíveis saídas de jogadores pouco utilizados

O Corinthians planeja emprestar alguns jogadores que estão sendo pouco utilizados pelo técnico Fábio Carille. Algumas propostas e outra sondagens já chegaram ao clube, que aguardava o término do Paulistão para avaliar as prováveis saídas. A ideia é esperar para ver se o Timão vai perder algum titular por conta do assédio do exterior e, assim, calcular o risco de liberar as peças.



- Em todos os anos surgiram propostas depois do Paulista. A ideia é emprestar alguns jogadores. Mas temos de estar atentos para não ficarmos descobertos - disse Carille, em entrevista no início deste mês.



Há uma série de jogadores cotados para empréstimos. Os casos mais prováveis são de Thiaguinho, Araos e Gustavo Silva. Marquinhos também pode ser negociado com outro clube. André Luis, que recebeu sondagens, disse que quer permanecer no Corinthians. Contratado da Ponte Preta, o atacante iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço.

Não chegou nada para mim nem para o meu representante. Acho que meu pensamento é no Corinthians, eu vim para cá e como disse no começo, quero fazer história, jogar no Corinthians, mas isso a gente tem que conversar dia a dia para ver o que é melhor para mim. Passaram para mim e para outros jogadores, que também perderam espaço, para a gente trabalhar dia a dia, forte, que a oportunidade vai surgir de novo - ponderou André, após o título conquistado na Arena, no último domingo.

Dois reforços perto de chegar ao Timão
?
Em contrapartida, passado o Paulistão, o Corinthians deve oficializar duas contratações: o volante Matheus Jesus, que estava no Oeste, e o atacante Everaldo, que tem vínculo com o Fluminense até maio. A diretoria ainda analisa o mercado e não descarta novos reforços.

Matheus já fez exames médicos, nos quais foi aprovado, e espera a resolução de detalhes burocráticos para assinar o contrato com o Corinthians. Já Everaldo tem contrato de empréstimo com o Fluminense até 17 de maio e só terá a chegada oficializada depois disso. O próprio pai do jogador revelou o acerto do filho com o Timão.



Corinthians, timão, reforços



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

14856 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Carilli; queimador de jogador!

adilson liotti     

O andre jogou umas duas partidas e não presta ,não entendo essa filosofia,o mosquito jogou mais e mostrou nada ,ramiro por exemplo,coloca o cara,o carille coloca jogadores quando se apaixona,enfim nem o nobres e nem a molecada,esse filme já cansei de ver,é uma pena.

Marcos Henrique     

Andrés sanchez renovar com walter

Marcos Henrique     

Carille da um pouco mais de chace para o andres luis e pedrinho

Queila Gomes     

Andre luiz nao e foda vcs o cara e bom

Carlos Alberto     

Bom jogador vamos gui vamos Carlos Som Jordão alto Recife pe

Cleber Oliveira     

Fecha logo com everaldo ele e rapido nao pode depende so do cleisom adre presiza de esperiemsa

Timao campeão

Timao campeão

Da uma.chance ao André luiz ele é bom

Carille deixa o André Luiz jogar ele têm futuro se vc planeja um time ofensivo para o brasileiro não cai na besteira de emprestar jogadores novos se liga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias