22/4/2019 08:02

Romero comemora do camarote e perde chance de ser Tri no Corinthians

Ángel Romero marcou o gol da vitória do Corinthians na finalíssima do Campeonato Paulista de 2017 e converteu pênalti na decisão do ano passado, quando o Timão levou o Bi em pleno Allianz Parque, em cima do arquirrival Palmeiras.



Mas o imbróglio que se transformou a negociação sobre a renovação de contrato do atacante paraguaio não permitiu que o camisa 11 participasse da campanha do Tri, confirmado nesse domingo, em cima do São Paulo.



Fora da lista de inscritos por determinação da direção do clube, Romero foi à Arena como torcedor, ocupou um dos camarotes centrais do estádio e fez sua festa de maneira mais isolada, diferente de quando ocupava um espaço no campo e costumava correr para os braços de torcedores com a bandeira de seu país natal nas costas.

A última partida de Romero pelo Corinthians foi na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Sul, em dezembro de 2018, no encerramento do Campeonato Brasileiro. A derradeira atuação marcou seu 222º jogo com a camisa do Timão: são 107 vitórias, 58 empates e 57 derrotas. Foram 38 gols marcados.

Além do Bi-Paulista, Romero também esteve no grupo campeão do Brasileirão de 2017 e ainda é dele a artilharia da casa corintiana, com 27 gols, dois a mais que Jadson, que permanece no elenco.

Em julho vence o atual contrato entre Romero e Corinthians. A tendência é que o jogador de 26 anos siga sua carreira em outra equipe. Após o vencimento do vínculo, o jogador será liberado, mas o Corinthians ainda terá uma pendência a resolver. Afinal, o clube recebeu Romero em 2014 e até agora não desembolsou nada. À época, o Timão se comprometeu a ressarcir o empresário Beto Rappa, caso o jogador não fosse vendido.

Beto Rappa pagou 3 milhões de dólares (R$ 6,7 milhões, na ocasião) para tirar Romero do Cerro Porteño-PAR. Com o valor corrigido, como prevê o contrato, o Corinthians deve pouco mais de R$ 11 milhões ao empresário.



Corinthians, timão, Tri campeão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1458 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Mercenário vagabundo; quer ganhar e não fazer nada!

Clebio Barbosa     

Ai diretoria, deixa de ta procurabdo la fora o que ja temos em casa, chamo o homero para um acerto vai ser bom para ele e melhor para o clube

Clebio Barbosa     

Ai Romero, manda esse seu empresário ir a merda, se toca cara, dinheiro n é tudo, olha o momento que vc perdeu a chance de mais uma vez escrever história no timão e curtir esse momento tão bom e importante. Renova logo cara deixa o orgulho e a ganancia de lado quem n sabe perder n está preparado para ganhar, na vida muitas vese é precuso abrir mão de alguma coisa para seguir em frente.

ACORDA DIRETORIA VEJA AQ OQ VCS PODERIAM ACRESCENTAR EM TODOS OS CONTRATOS DE JOGADORES DESDE CRIANÇAS ATÉ OS PROFISSIONAIS INCLUSIVE TÉCNICO E TODA A COMISSÃO TÉCNICA.... 1. TODO O JOGADOR TEM Q SER DE NO MÍNIMO 80% DO CLUBE SE TRATANDO DOS PROFISSIONAIS ABAIXO TEM Q SER 100% DO CLUBE E MULTA RECISORIA ALTA MESMO Q NÃO VALE, TODO O TÉCNICO TEM Q TER MULTA RESCISÓRIA ALTA TBM E A COMISSÃO TÉCNICA TBM, 2. TODO CONTRATO TEM Q TER UMA CLÁUSULA Q O JOGADOR É OBRIGADO A JOGAR EM QUALQUER CIDADE ESTADO OU PAIS Q O CLUBE QUISER, ISSO PRA NÃO ACONTECER CASO CARILLE Q FOI PRATICAMENTE DE GRAÇA PRA CHINA E AINDA LEVOU OS MELHORES PROFISSIONAIS Q O CLUBE TINHA Q ERA A COMISSÃO TÉCNICA....

VEJAM O CASO DO PATO PROPAGANDA KKKK, O TIMÃO PAGOU 40 MILHÕES DE REAIS POR ELE Q TAVA JOGADO AS TRAÇAS LA NO MILAN TODO JOGO NÃO SAIDA DEP. MÉDICO O TIMÃO RECUPEROU ELE TANTO É Q ATÉ HJ NÃO SE MACHUCOU NENHUMA VEZ, O TIMÃO TEVE UMA PROPOSTA MILIONÁRIA DA CHINA Q O CLUBE RECUPERARIA OQ GASTOU COM O JOGADOR E SOBRAVA MAIS UM POUCO, AI O JOGADOR NÃO QUERIA IR, FOI EMPRESTADO PRA UM TIME DA ESPANHA ATÉ O ELES PAGAREM UMA MIXARIA POR ELE E DEPOIS DE UNS 3 MESES ELES VENDERAM ELE PRA CHINA E O TIMÃO TOMOU NO CU....ENTÃO AGORA VAMOS ACORDAR DIRETORIA SAFADA PÕE ESTA CLÁUSULA EM TODOS OS CONTRATOS INDEPENDENTE DE QUALQUER POSIÇÃO DO JOGADOR.

ACORDA DIRETORIA, O TIMÃO PODE ATÉ RENOVAR COM O MERCENARIO DO ROMERO MAS O NOVO CONTRATO TEM Q TER UMA CLÁUSULA Q O JOGADOR É OBRIGADO A JOGAR EM QUALQUER TIME E EM QUALQUER CIDADE ESTADO OU PAIS Q O TIME QUIZER..ISSO JA TINHA Q TER EM TODOS OS CONTRATOS DE JOGADORES...ACORDA DIRETORIA

Kleber Vellenev     

Idiota; quer receber sem trabalhar né seu imbecil? Cadê ás propostas que você tinha? Você não éra nada antes do Corinthians; e se não voltar; ningué te quer rapaz; ou quer ficar recebendo sem fazer porra nenhuma? Safado!

Lúcio Oliveira     

Renova Romero, vc é o cara!

Yolanda Cardoso     

Fica Romero .vc faz falta

Gustavo Gomes     

Ainda acho q ele vai renovar,tomara que sim

Romero vc faz muita falta mlk joga com paixao

Faz falta no time mlk tem raça e tem e ama jagar no corinthians, faz fazer oque né o empresario não quer facilitar pra renovação então segui em frente

Romero faz fala

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias