22/4/2019 07:57

Ralf se diz agradecido ao Corinthians e sem noção de sua representatividade

Pelas taças, importância em campo e, além disso, pelo profissionalismo e o respeito demostrado a cada dia de treino, o nome de Ralf é sempre um dos mais ovacionados pelos torcedores antes dos jogos na Arena, por exemplo. O volante, porém, garante não ter noção de sua representatividade para o clube e a Fiel.



“Não imagino. É difícil. Com toda a humildade, de verdade mesmo, não é arrogância nem nada. Mas, eu não imagino. Eu entendo pela idolatria que eu tenho aqui, pelo carinho que o torcedor corintiano tem comigo, mas eu não imagino o que eu represento para essa nação”, explicou.



E se Carille imagina que Ralf poderá ser recuada à zaga para prolongar a carreira, como o técnico disse durante a última entrevista coletiva, o cão de guarda já avisou que o plano não é esse.

“Não tenho em mente. Como eu falei, se for para ir de zagueiro no decorrer da partida, até entendo. Mas, para iniciar a partida, nunca iniciei. Eu quero jogar, estar pronto para ajudar a equipe. O treinador, se ele achar que deve me recuar um pouco para ajudar na zaga, eu estou à disposição, mas não é do meu feitio, não é minha posição de origem”, concluiu.



Corinthians, timão, tri campeão




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

468 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Walmir Garcia     

Monstrooooooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias